02 30 31

28 de janeiro de 2014

0

Costumizando seu cabide

Oi meninas!
No tutorial de hoje você vai aprender a costumizar seu cabide e deixar seu guarda-roupa diferente vamos conferir?

Você vai precisar de:

*um cabide
*cola branca
*tesoura
*um tecido não seu o nome mais acho que é vies (se você não tiver continue lendo que vou esplicar melhor)

Como fazer:

Bom se você não tiver esse rolo de tecido pode pegar um pano e cortar em tiras de dois dedos.

Você vai passar cola na ponta do tecido e colar na ponta do cabide.

vai enrolando  no cabide ate ficar todo enrolado de tecido.

Passe a cola no final da ponta e cole finalizando.

PRONTINHO !

Esse cabide demora a ser feito então paciencia na hora de fazer.

Lembrando que se você fez um vai ter que fazer em todos os cabides do seu quarda roupa para não ficar desigual.

Duvidas? Escreva nos comentarios!

Estou costumizando meu cofrinho de porquinho quando ficar pronto vou postar aqui no blog.

É isso meninas espero terem gostado!

Bjos eu.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home