02 30 31

26 de janeiro de 2014

5

Costumizando sua bolsa clutch

Oi meninas! tudo bem?
Um dia desses vi na net um tutorisl incrivel ensinando como costumizar sua bolsa clutch (ou bolsa de mão, carteira de mão como prefirir) e então resolvi compartilhar com vocês aqui no blog o melhor é que é super simples e conserteza você tem todos os materias em casa.
Você vai precisar de:

* uma bolsa clutch
*cola branca
*revista de quadrinhos (gibi)

Como fazer:

Primeiro tire algumas folhas do gibi e recorte aquelas bordas brancas deixando so os quadrinhos.

Feito isso pegue a folha e mida na bolsa.Recorte so a parte que medio e cole na bolsa.

Va colando ate tampar toda a bolsa com o gibi.

Espere secar por 24 horas ou seja um dia , para que  fique bem colado e que não solte.

Eeee PRONTO! Você tem uma clutch totalmente esclusiva!

Legal né essa bolsa minha tava la no fuldo do meu guarda-roupa esquecida e agora ela virou minha companheira nos looks.

É isso galera espero que tenham gostado. Comentem o que querem no proximo post que vou fazer o que eu poder ok.

Bjos eu.

5 comentários:

  1. Adorei o post, customizar sem é uma boa, porque ninguém vai ter uma bolsa igual a sua!!!
    Bjo
    blogkarenellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. verdade karen. eu adoro costumizar não so bolsas mais também blusas,shorts,cadernos tudo!

    ResponderExcluir
  3. A bolsa fica bem bonita e exclusiva. Gostei. bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei fica linda !
    conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  5. ola carla fui no seu blog e adorei estou seguindo
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home