02 30 31

25 de janeiro de 2014

2

O que não pode faltar no seu kit de make

Oi meninas!tudo bem?
Nos sabemos o quanto um make faz falta né? Mas como saber se falta alguma coisa pra completar? Porisso mesmo vim aqui trazer os itens bàsicos que não podem faltar no seu kit olha ae:

*lenços de limpesa facial(para tirar o make)
*corretivo( para disfarsar as olheiras de panda rs!)
*base (não pode faltar)
*pó compacto(meu queridinho)
*sombra(óbivio)
* lápis de olho(de qualquer cor meninas preto,marrom,bege...)
*delineador(para a balada rs!)
*mascara de cílios(não vivo sem)
*blush(adooro)
*batom,gloss (se quiser um lápis de boca vai bem)

Então é isso meninas espero que tenh gostado!
Bjs

2 comentários:

  1. Oiieh, já estou te seguindo e você tem razão nada disso pode faltar no nosso kit né? bjo
    visite-me aceita parceria?
    blogkarenellen.blogspot.com
    bjo me responde lá ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem... Teu link já está lá no blog e em breve vai ter post sobre seu blog lá!!!
      bjo, obrigada

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home