02 30 31

22 de janeiro de 2014

0

Street style

Oi gente! Bom, estava pesquisando na net looks de street style e então resolvi fazer minhas proprias fotikas de street style do meu jeitinho pra vocês. Eu tirei as fotos sozinha com meu celular o que da um trabalham porque de 20 fotos 2 ficam boas e olhe lá rs rs!  Essa montagem com as fotos foi eu que fiz com um novo app que achei no play store se chama piccollage super recomendo! Então é isso meninas ta ai as fotos espero que tenham gostado  e  gostaria de saber o que querem no proximo post escrevam pelos comentarios suas ideias! Bjs

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home