02 30 31

1 de fevereiro de 2014

2

Batalha de looks: taylor swift vs ariana grande no tapete vermelho

Oi meninas!

Vamos ver uma batalha de looks? Hoje com elas: taylor swift e ariana grande.
Vamos conferir:

Taylor swift:

Tay arrasa sempre no tapete vermelho com seus vestidos longos. Esse que ela esta usando é lindo principalmente por causa dessa transparencia que deu um "up" no vestido!

Ariana grande:

Já  ariana grande prefere vestidos estampados de flores e de saia rodada como esse que ela esta usando. Eu particulamente adorei essa versão mais curtinha, e ela ainda combinou com um scarpim branco (que eu vou roubar dela sabe) rs :D

Agora é com você. Qual arrasou mais no red carpet? Vote escrevendo qual sua preferida nos comentarios! Beijos!

2 comentários:

  1. Acho que o da Taylor estava mais divo, mas é claro que o da Ariana é perfeito.
    Seguindo aqui amore, se puder contribuir ficarei grata.
    umameninaimatura.blogspot.com
    Aproveita para me acompanhar durante todo o dia pelo
    twitter: @NandaMouran
    instagram: instagram.com/nandamouras2

    ResponderExcluir
  2. verdade nanda as duas estão lindas dificil dessidir! seguindo seu bloguito fofa beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home