02 30 31

8 de fevereiro de 2014

4

Fica a dica: como recuperar seu rimel seco

Olá meninas!

Sabe quando aquele rimel incrivel seca? Poisé chato né? Mais não é questão de marca ou qualidade pode ser por causa da maneira que você usa. Você sabia que o rimel seca por causa do ar que entra dentro do tubo? Muitas veses você pode ter tirado e colocado a escovinha de dentro do tudo repitidamente  e isso acaba bombeando ar lá pra dentro secando o rimel aos poucos. O jeito é evitar,mas se não ter como mesmo ai vai a dica para recuperar seu rimel vamos ver? :

Para rimel que não são a prova d'àgua

É so pingar algumas gotinhas de soro fisiológico no tubo ou ate mesmo algum colírio ou solução de limpesa para lentes de contato. Depois é so misturar com o aplicador fazendo movimentos circulares. Amolece super rápido! Apenas 3 gotinhas é o suficiente. Mais tambem depente da textura que você quer. Se querer mais liquido mais gotinhas se quiser mais cremoso menos gotinhas.

Para rimel aprova d'água:

O melhor é pingar algumas gotas de oléo. Poder ser do tipo argan azeite de olivia oléo vegetal puro ou algum outro oléo que tiver,já que nenhum produto que tenha água na composisão vai resolver pois o rimel é aprova d'água. Depois e so misturar como falei mais acima.

Outra dica é o banho maria. Esquente um pouco de água e coloque em uma xicara. Logo apos coloque o rimel e deixe la ate a água esfriar. Não deixe a água ferver muito se não a embalagem do rimel pode derreter.

Bom meninas essas foram as diquinhas espero que tenham gostado!

Beijos

4 comentários:

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home