02 30 31

2 de fevereiro de 2014

8

Têndencia: t-shirts estampadas com rosto

Olá meninas!

Hoje vim falar sobre a nova onda do streetstyle as t-shirts estampadas com rosto. Separei algumas fotikas que peguei da net pra mostrar pra vocês. Ate eu ja garanti a minha.Antes de ontem a fofa da minha mãe comprou uma pra mim! Nem preciso dizer que amei né?! Bom fiquem com as fotikas que separei com todo o carinho pra vocês Ha Ha ♡
Beijos!
Obs: meus amores minhas aulas começão nessa segunda (3) então não vai ter como eu postar com frequencia ok? Espero que entendão.

8 comentários:

  1. Olá, amei o post muito obrigada por passar aqui no meu blog estou seguindo ja beijo!
    Passa aqui no blog!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | TWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou bianca! Alias meu sobrenome é bianca he he he que coinsidencia né? Obrigada por seguir! beijos!

      Excluir
  2. São lindas ! Já garanti a minha,hehehe !
    Beijos
    http://nevecomchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo julia! Que bom que ja garatiu a sua!
      Beijão ♡

      Excluir
  3. São bonitas, pena que quase não tenho :'(

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim gabi! Obrigado pela visitinha e volte sempre!

      Big beijo ^-^

      Excluir
  4. São lindas !
    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Te retribui :)

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito dessa tendencia :(

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home