02 30 31

2 de março de 2014

0

Faça você mesma:marcador de livro de coração

Olá meninas!

Nada mais bom do que ler um livro né? Eu adoro, me sinto em outro mundo em outra vida como se eu fosse a personagem e estivesse passando tudo o que ela esta passando. Bom meus amores no post de hoje venho trazer pra vocês um tutorial super simples. Um  marcador de livro de coração. É lindo e o resultado fica incrivel! Então vamos lá mãos a massa!

Materiais:

Papelão
Tesoura
Tecido
Caneta
Agulha
Linha

Como fazer:

Primeiro desenhe um coração no papelão e recorte. Feito isso use o proprio coração que recortou e use como molde para desenhar um coração no tecido.

Pegue a agulha e a linha ( lembrando que a cor da linha tem que combinar com a cor do tecido. Pode ser da mesma cor do pano ou uma cor que combine) costure o tecido ao papelão em forma de coração que recortou.

Feito isso pegue o coração e use como molde de novo para desenhar o formato no pano. Recorte e costure na parte de tras do coração que não esta coberto o com pano.

Agora desenhe no papelão uma especie de trialgulo que ira ficar na ponta do coração para segurar a folha. Faça o mesmo que fez com o coração use o triangulo que recortou como molde para desenhar o formato no pano recorte e costure o tecido no triangulo , feito isso costure o triangulo na ponta do coração.

E pronto você agora tem uma marcador de livro totalmente unico e exclusivo!

Quaquer duvida é so escrever nos comentarios viu! Espero que tenham gostado e que fação vocês não vão se arrepender.

Mega beijo e até MAIS!

P.s : estou lendo fazendo meu filme 2 !

P.s 2 : na verdade ja li ele umas duas veses mais a historia é tão legal que resolvi ler mais uma vez he he!

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home