02 30 31

10 de março de 2014

2

inspire-se cabelos coloridos

olá meninas!Como vão?

No post de hoje venho trazer para vocês fotikas de cabelos coloridos pra quem tem coragem de fazer eu acho super legal!Muitas famosas gostam de pintar o cabelo de uma cor mais diferente como rosa,verde,azul... A demi  lovato é uma delas adora pintar o cabelo!Ela ja teve os cabelos azuis e agora estão rosa!Eu se fosse fazer faria algumas mechinhas mínimas como a cantora Evril lavigne. Não tenho coragem de pintar o cabelo todo!Mais bom pra quem tem coragem inspire-sem la vai:






E ai o que acharam são lindos né? Vocês tem coragem de fazer?

2 comentários:

  1. Eu apenas gosto de cabelos castanhos e tive sorte de ter nascido morena,sou apaixonada por cabelos castanhos!! Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra! Cabelos castanhos são lindos tambem! Beijos

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home