02 30 31

16 de março de 2014

6

Peça desejo: jaqueta college

De uns dias pra cá estive de olho em algumas coisinhas que queria comprar (depois vou fazer uma whilist de tudo ok) e quando bati o olho na jaqueta college foi amor a primeira vista! Eu sempre sonhei em estudar em um colegio tipo aqueles que agente vê em filmes,séries ou novelas em que o uniforme das meninas eram: mini saia plissada,bota ate o joelho,camisa poló,colete ou a jaqueta college e uma gravata. Sonho né? 
Então resolvi que eu vou arranjar dinheiro (não sei de onde) e vou comprar! Nem que eu tenha que ficar mêses e mêses sem gastar a grana da mesada(difíciu)!
Preparei algumas fotikas pra vocês verem porque estou tão apaixonada pela jaqueta espiem só:

6 comentários:

  1. Eu tb desejo uma jaqueta dessas. São lindas. bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas essas camisolas,gostei bastante!! Beijinhos e fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu tava querendo MUITOO esses tipos de casaquinhos...Mas alem de serem Super dificies de achar são super caros...^^
    beijos

    http://charmefemininomei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo dificeis de achar Yasmin. Mais são tão lindas! (E caras né) mais não vou desistir eu queroooo ha ha ha
      Beijão ♡

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home