02 30 31

8 de março de 2014

0

Resenha: fazendo meu filme 2

Olá meninas!

Como prometido pra vocês ai vai a resenha do livro fazendo meu filme 2 que fiz com todo carinho pra vocês. O livro é lindo e a cada página é uma nova senssação. Bom vejão a resenha!
( lembrando que antes de lerem o FMF 2 leiam antes o FMF 1 okay)

No segundo livro da série fazendo meu filme Fanny agora faz um intercânbio para a terra da rainha! Ou seja para a Inglaterra! Longe do Leu grande amor da sua vida ela passa momentos intensos de alegria,tristeza,saudade e podê conhecer mais a si mesma. Sem deixar a familia e amigas de lado ela vive grandes emoções no outro pais alegre,triste,apaixonada,preocupada,anciosa,insegura,otimista,desiludida; um turbilhão de sentimentos.fanny mostra a cada vez mais que não é aquela garota frágil escondida atraz da timidez de antes ela se mostra mais responsavel,forte capaz de resolver seus problemas. Mais do que uma simples adolescente essa historia mostra a vida dessa garota que se encoraja a fazer intercânbio e morar fora por 1 anoe lá vive grandes aventuras conhecendo pessoas novas e fazendo amigos. Porem esse filme da sua vida esta apenas no começo...

E ai ficou com vontade de ler? Sim ou claro?
Eu super recomendo e alias ainda não sei o porque dessa série  não ter virado filme! É tão bom e viciante que concerteza iria fazer o maior sucesso como filme. Quem sabe um dia né?

Bom espero que tenham gostado! Não sei se comentei mais estou lendo agora FMF ! Quamdo eu acabar de ler resenha pra vocês ok!

Beijos ♡

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home