02 30 31

13 de março de 2014

6

Tendência:camiseta de banda inspire-se e saiba como usar

Se você pensa que camisas de banda são só para garotas rockeiras você esta enganada. Qualquer garota rockeira ou não pode usar a nova tendência que esta bombando nos blogs de streetstyle! A peça pode ser usada em qualquer epoca do ano e da um toque mais moderninho ao look!
Ispire-se e saiba mais:

*look 1/foto 1: para um look mais urbano combine com short jeans e tênis. Vale jeans de lavagens claras,escuras ou o azul tradicional do jeans. Para fechar pode combinar com jaquetas jeans ou uma blusa de manga comprida de renda.

*look 2/foto 2: para um loom rocker aposte em calças de cor escura como preto. Combine com coturnos,saltos ou um sneaker. Nos acessorios correntes de cruz e spikes vão bem.

Look 3/foto 3: para um look com saia combine com scarpins,botinhas de cano curto ou um tênis all star. Prefira saias mais soltinhas para equilibrar o loomk.Se quiser pode também colocar um cinto para dar um ar de arrumadinha.

Look 4/foto 4: para um look mais casual aposte em blazeis e shorts mais larguinhos.
Bolsas:(ex) clutche ou bolsa saco
Sapatos:(ex) tênis ou salto

Lembre-se de sempre combinar as cores para um look mais armonioso.

E ai vai apostar na tendência?

6 comentários:

  1. Não curto usar camisetas de bandas, sei lá. Eu gosto de comprar e guardar, agora usar não. rs
    Estou seguindo seu blog, beijos e sucesso. ♥

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie nathalia fico feliz pelo seu comentario. Valeu por seguir eobrigada!!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Acho super legais camisetas com bandas, mas nunca usei uma :)
    Bjoos ♥

    cacadoras-de-estilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie vivian tambem acho super legais as camisetas! Poise tambem nunca usei mais vou providenciar a minha alias inovar é sempre bom né!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Já tive camisolas do david e do mickael carreira e já nem sei o que foi feito delas!! Mas qualquer dia tenho que ir à pagina deles e voltar a comprar,eheh,eu sou viciada por estes dois meninos,filhos de tony carreira!! Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra obrigada pelo seu comentario! Beijão

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home