02 30 31

7 de abril de 2014

8

Como usar:bota de cano longo (Over the knee boots)


É impossível pensar em inverno e não pensar em BOTAS!
Nesta ano as botas de cano longo que batem um pouco acima dos joelhos "Over the knee boots" em inglês,promete ser tendência no inverno.
As pessoas ainda tem um certo #medo de usar a bota por ser meio ousada demais,mas com tantos looks lindos a gente começa a dar uma esperança para as botinhas. É so saber usar do jeito certo.
Combinar o bota preta com leggin da mesma cor ajuda a afinar as pernas ideal para as baixinhas. Mas elas podem ser um pouco cruel com quem tem coxas grossas por apertar justo no local,mas sem drama é tudo questão de achar o modelo certo para você. Lembre-se de não usar a bota com decotes pois ela já é bem exagerada o que combinando com decotes pode ficar muita informação o que não vai ficar legal.

1. com saia


2. com vestido

3. com short

4. com meia-calça

Com certeza essa bota transforma qualquer look! Vocês comprariam uma dessas?



8 comentários:

  1. Adorei as dicas, e amor, não posso seguir você. O blogger tá cheio de defeitos, tô se poder seguir. ):

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga. Que chato esse blogger ein mas tudo bem. : )

      Excluir
  2. Estou in love por essa bota... super tendência neh!
    As fotos com meia calça achei lindas demais ♥
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem amiga to mega in love com essa bota!

      Beijos ♡

      Excluir
  3. Eu amo essa bota, quero muito uma! Acho ela linda demais!
    www.s2nopiquedemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já fiz o post que você pediu, aqui esta o link: http://cate-land.blogspot.com.br/2014/04/como-fazer-olho-gatinho-com-delineador_11.html
    Acho lindo bota de cano longo com saia, preciso de uma :)
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. meu acho muito sensa essas botas queria uma mais pena que sou baixinha :\
    estou seguindo aqui, se quiser da uma passadinha no meu blog ;))

    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home