02 30 31

28 de abril de 2014

11

Ear cuffs,você usaria?


Oi galera!
Hoje vim falar sobre um brinco bafho que está fazendo o maior sucesso. O ear cuff. Mas o que são os ear cuffs Joice? Ear cuffs são brincos que envolvem toda a orelha e parti algumas vezes para o cabelo.
Os modelos são bem variados e atinge vários gostos diferentes. Alguns são realmente extravagantes,outros são mais delicados;alguns completam um look rocker,outros mais boho,outros dignos de red carpet e por ai vai... O que eles tem em comum são a ousadia e o impacto que causam. O que não pode negar é que esse acessório chama,e muito,a atenção. Os ear cuffs são tão "chocantes" que devem ser usados em apenas uma orelha e quem quiser usar a tendência tem que lembrar que esse acessório foi feito exatamente para chamar a atenção então não vale usar e esconder ok? Aliás o jeito mas lindo de usar o ear cuff é com o cabelo preso. Pode ser um coque,um rabo de cavalo,uma trança lateral o que achar melhor. De acordo com o seu humor você pode escolher entre modelos com spikes,pedrarias,penas,correntes e diversas outras opções.
Separei algumas fotikas para vocês olharem,se inspirarem e babarem HÁ HÁ HÁ!
Só não vale babar encima do teclado ok?!



 

11 comentários:

  1. Eu tenho um, super linda. Eu amo <3 Sou apaixonada
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou pensando em comprar uma pra mim! Estou super apaixonada pelo brinco.

      Beijos ♡

      Excluir
  2. Eu acho que usaria, dependendo do modelo. Mas talvez não, nem sei ahuhuea ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim! Tem uns que são extravagantes mesmo mas se você tem medo de usar e ficar bizarro use os mais basicos que são lindos tambem!

      Beijos

      Excluir
  3. Eu uso e adoro!!! Tenho 3 modelinhos :)
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau 3 modelos!?! Estou querendo muito esse acessorio para dar aquele up nos dias de look basico sabe he he he :D

      Beijos

      Excluir
  4. Eu acho lindo demaaaaais amiga,mas particularmente,só usaria em festas,na escola não rola hahahaah...Amei o post amiga,estou pensando em comprar um pra min,indica alguma loja?
    Amei o post,você arrasa gatonaaa
    Beijooos
    Coisas de garotas - perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho super bafho usar em festas mas tem uns que fican perfeitos para usar no dia-a-dia.
      Que bom que gostou do post lindona infelizmente não tenho nenhuma loja pra te indicar amore.

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Joice, tudo bem?
    Ai, acho eles mega Bapho, e o melhor: São versáteis! Uns são mais básicos, mais pra cotidiano. E outros que são puro luxo, pra ocasiões mais chiques! Curti, principalmente na Valdirene que usava na novela! Quero um kk
    #Beijos!
    Post novo >> http://garotada-capa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esta se usando muito, eu acho fofíssimo e usaria sim, já estou querendo comprar o meu :)

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindos!

    Adorei ♥

    Já tô seguindo :))

    Se der me faça um visitinha, comente e siga ♥

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home