02 30 31

4 de abril de 2014

4

Faça você mesma (DIY): blusinha do batmam

Olá meninas como vão?

Estive procurado DIY's pra mim fazer ( estou igual uma louca esses dias customizando tudo que vejo pela frente ha ha ha) e achei um incrivel que tenho certeza que você amar. É de uma blusinha do batmam! Xônei na hora he he.
Então vim aqui compartilhar com você o DIY! É super facil mais ainda não fiz mais vou fazer assim que eu comprar a tinta. Segue o DIY:

MATERIAIS:

*uma blusinha preta
*pincel pequeno
*tinta para tecido branco
*estilete
*cartolina

Agora segue o passo-a-passo da foto e pronto!

*beijos*

4 comentários:

  1. Vou tentar fazer com certeza!
    Então, você me pediu por comentário como fazer olho gatinho num foi? Vou tentar providencia o post :)
    Grata :D
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee bruna! Faz sim!
      Juraa que faz o post! Aii brigada amiga vai me ajudar muito.
      Beijão fofa

      Excluir
  2. É bem fácil, não é? ♥ Adorei o tutorial.

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super faci. Que bom que gostou tutorial amiga!
      Beijos

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home