02 30 31

23 de abril de 2014

6

minhas comprinhas do final de semana

Olá meninas!

Uns dias atrás postei no meu canal do you tube ( já forão lá? Se não clica (aqui) ) um vídeo das minhas compras do fim de semana. Então resolvi compartilhar aqui no blog com vocês!Dá o play:


Eu amei tudim que comprei! Tava super precisando de fazer compras e todas as roupas foram baratinhas! Ai vai a lista de compras:

♡calça jeans 35 reais
♡blusa Guns n´ roses : 10 reais
♡Blusa Inglaterra : 10 reais
♡Blusa de número: 10 reais
♡short saia de renda : 25 reais
♡conjunto de pulseiras: 5 reais
♡2 anéis 5 reais cada
♡colar : 5 reais
♡batom: 10 reais

beijos!!

6 comentários:

  1. Que lindaaaa,eu amei seu blog hihi
    já estou seguindo princesa,quando
    puder dá uma passada no meu e da
    uma forcinha e me segue? Ficarei
    feliz :) beijão

    http://blogmuitolinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda você! Que bom que gostou do blog amiga fico super feliz!
      Beijão

      Excluir
  2. Eu estou a procura dessa blusa gun's acredita hahahahahahah,adorei as comprinhas Joice,super baratinhas e super em conta...Seguindoo!
    Beijooos,sucesso
    Coisas de Garotas - perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise eu tambem estava e dei sorte de achar uma barata. Que bom que gostou sua linda fico mega feliz! Beijos e obrigada ♡

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home