02 30 31

13 de abril de 2014

8

Papo de blogueira: como achar inspiração pra os posts


Ser blogueira não é nada fácil. Temos que pesquisar e pesquisar um tema para o post e quando achamos o tema temos que pesquisar mais sobre o tema escolhido pesquisar as fotos (ou criar) e montar um post bom o suficiente para as leitoras queridas e responder todos os comentarios também. Então para ser blogueira tem que gostar mesmo!
Você que é blogueira ja teve #aquelemomento em que as ideias acabam não é mesmo? Então pra isso estou aqui para ajudar vocês :D Bora conferir:
Como achar inspiração?

*Leia sites,blogs e revistas que goste. Concerteza você vai achar algo interessante pra escrever no blog. (Nada de copiar e colar ein)

* Peça as suas leitoras escreverem sujestões de posts nos comentarios

* Veja um filme e fale sobre ele

*Fotografe seus looks do dia-a-dia

*Leia um livro e faça uma resenha sobre ele

*Faça um video sobre uma dica,tutorial ou ate mesmo sobre suas ultimas compras é mais trabalhoso mais vai garantir varios clicks.

* Entreviste sua bff bloqueira
* faça uma playlist de suas musicas favoritas

*fale sobre o estilo de alguma famosa

*E a ultima dica é: Tenha uma agenda so do blog. Lá escreva tudo inspirações,frases,temas... você pode fazer uma rotina pro blog por exemplo: segunda: dia de look, terça dia de playlist,quarta dia de tutorial etc...

Bom espero ter ajudado vocês!
Beijinhos e até o proximo post!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Amanda e que bom que gostou amiga!

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei as dicas...A da agenda eu já tentei mas não deu certo...SOU A DESORGANIZAÇÃO EM PESSOA...
    Seguindo aqui amore, se puder contribuir ficarei grata.
    umameninaimatura.blogspot.com
    Estou com uma meta para poder começar a postar vídeo no youtube, então se você poder seguir meu canal eu sigo de volta é só avisar lá no blog e deixar o link do seu canal.
    http://www.youtube.com/channel/UCTnHeWFhE0TqQ8iM-FycLHQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas amiga também era super desorganisada mais com o tempo fui aprendendo a me organisar. Valeu por seguir sua linda!

      Beijos

      Excluir
  3. Ótimas dicas, ajudaram bastante!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já perdi inspiração várias vezes, mas as leitoras sempre me ajudam muito!
    Tipo, você: Não quer sugerir um tema para o próximo post? A bola está com você! haha


    Vem ver a primeira dica de amiga ^^
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii linda,adorei seu blog e já estou
    seguindo,dá uma forcinha e segue de
    volta tá. Beijão

    http://blogmuitolinda.blogspot.com.br/
    insta: muitolindabyluana

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei suas dicas para blogueiras..muito bom ter sempre alguém que faça este post,seu blog é lindo www.crochebycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home