02 30 31

20 de junho de 2014

14

Entrevista com a blogueira Jaqueline do blog jackie dream.

OI meninas!!!

Essa é a fofa da Jaqueline ou Jackie!!

Hoje venho tazer pra vocês uma entrevista mega especial. Entrevistei a Jaqueline do blog jackie dream. Pra quem não conhece vale super apena o click. Lá você acha turoriais diversos para personalizar seu blog e deixa-lo do seu jeito,tudo bem explicadinho. Além de posts bem feitos e divertidos o desing do blog é de deixar inveja em qualquer guria. Bora ver a entrevista:

Eu:De onde veio a ideia de criar um blog?

Jackie:Queria um espaço só meu na web *w*

Eu:Por que o nome Jackie dream?

Jackie:Na época era meio que moda ter nomes americanos nos blogs, e eu sem criatividade participei --' kkkkkkkkkkk mas ok, até que gosto do nome do blog 'o'

Eu:Qual é a dica que você da para as blogueiras iniciantes?

Jackie:Não tente ser a fulana ou postar coisas só porque esta na modinha. Seja você mesma, escreva o que sentir vontade.

Eu: Quando começou com seu blog,como fez para divulgar?

Jackie:Nunca divulguei o blog. Acho que o pessoal acessava e gostava e acabava divulgando pra mim *---*
Eu: Qual foi o maior desafio para manter o blog ate hoje?

Jackie:Vontade. Andou meia preguiçosa aheuhauehauheuaheuh

Eu: Hoje seu blog é super famoso! Qual é o segredinho ein?

Jackie:Oxente, quem dera fosse famoso msm u-u mas se um dia ficar prometo revelar o segredo
hahahahahahah

Eu: Do que você mais gosta de falar no blog?

Jackie:AMO fazer listas! Tipo: 5 coisas que amo em um blog e coisas assim.

Eu: Você mesma fez o design do seu blog? É lindo!

Jackie:Nossa obrigada *--* eu que faço sim, e é minhaparte preferida :P

Eu: Alguma blogueira te inspira?

Jackie:A Bruna que me ajudava a atualizar o JD. Amo os posts dela! Também gosto da Isabela Freitas e da Lia.

Eu:Para terminar,vamos falar sobre você. Como se define?

Jackie:Apaixonada por pizza, Adam Sandler e boas histórias. Gente chata me da sono, e eu não suporto ter nada pela metade. Comigo é 8 ou 80. Ou eu quero o mundo, ou não quero nada!

Eu:Obrigada  pela entrevista!

Jackie:Eu que agradeço <3
************
É a primeira entrevista que posto aqui no blog e adorei a espêriencia. Espero fazer muitas outras com diversas blogueiras diferentes.
Obrigada Jackie pela entrevista adoraria te conhecer pessoalmente *-*.!!
Beijos galera!!!

14 comentários:

  1. Respostas
    1. É mesmo! Rs rs
      Que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir
  2. Já cheguei a visitar o blog dela, muito bom. Também gosto da Lia.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal essa ideia de entrevistas, estou seguindo, poderia retribuir? Fiz um tutorial de make la no blog e gostaria da sua opinião lá, e ah se puder fazer um tutorial aqui iria amar ver =) Beijinho e sucesso!




    http://blogvintageworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mayara obrigada por seguir! Vou lá conferir seu blog. E se possivel farei sim o tutorial aqui.
      beijos e obrigada!!

      Excluir
  4. Gostei da entrevista, conheço a Jackie a maior tempão!!!
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!Sério? Conheço ela a um tempo também.
      beijos

      Excluir
  5. A entrevista tá demais.!
    Adorei conhecer a Jaqueline
    beijos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Conheço o blog dela já faz um tempinho e realmente tem designs bonitos e o blog é muito bom♥

    PS: Dá dando erro ao acessar pelo link que você colocou. Aparece assim "https://www.blogger.com/isjackiezzdream.blogspot.com"

    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! Está dando erro*** ao acessar pelo link que você colocou. Aparece assim https://www.blogger.com/isjackiezzdream.blogspot.com

      escrevi errado! Hihihihi (:

      Excluir
  7. Adorei a entrevista. Adoro o blog dela tem muito dicas para as blogueiras e ainda é lindo!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home