02 30 31

17 de junho de 2014

16

Meias-calças,varios estilos escolha a sua!

Oie galera!
O inverno tá chegando, mas quem disse que queremos deixar nossos queridinhos shorts,saias e vestido para traz? Mas para usar e aquentar o friozinho nada melhor do que ter a ajuda das meias-calças para deixar o look quentinho,mas sem deixar nossas peças favoritas de lado. Pensado nisso preparei um post especial ensinando como usar e combinar a meia-calça com o resto do look. Bora ver:
MEIAS-CALÇAS PRETAS:

Se você é mais básica aposte em meias-calças pretas que combinam perfeitamente com... TUDO!! (Rs)
Como ela é mais discreta combine com roupas e acessórios mais chamativos. Se você é baixinha combinar a meia-calça preta com um sapato da mesma cor faz alongar.
MEIAS-CALÇAS COLORIDAS:

Pra acender o look use  uma cor mais chativa como vermelho e pink. Na duvida escolha um tom que esteja na sua roupa.
MEIAS-CALÇAS TRABALHADAS

Aqui são várias opções. Tem de renda,listrada,de coraçõeszinhos,poá...
Lembrando que estampas grandes aumentão. Se esse não for o seu caso aposte em estampas pequenas.
Se quiser inovar pegue uma meia-calça preta comum e rasgue para um look rocker.
GOSTARAM DAS DICAS?

16 comentários:

  1. São tão lindas *-* Quero uma preta! haha

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo né Patricia! Tambem gosto muito das meias-calças pretas!

      Beijos ♡

      Excluir
  2. Gosto das pretas mesmo ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas tambem são minhas preferidas Aléxia.
      Beijos

      Excluir
  3. Prefiro as cores bem neutras....rsrs
    Beijinhos,
    heyliah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, passei aqui só pra avisar que você ganhou um concurso lá no blog! Dá uma olhadinha!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, tudo bem? Vim ao seu blog por meio do post do "No Pique da Moda", adorei saber sobre seu conteúdo por lá e estou a procura de parceiros, se você se interessa em fazer parceria com o meu blog da uma passadinha lá? Beijos, sucesso!

    simsegredei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi alissa. Para esses assusntos prefiro que me mande um e-mail
      Joicebianca7@gmail.com
      Okay!
      Beijos

      Excluir
  6. Elas são lindas e deixam o look mais estiloso. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo e deixam o look muito lindo né?

      Excluir
  7. Eu amo uma meia calça hahaha!!!
    Tb estou preparando um post com inspirações ^^
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amo meia calça, já tive uma há um tempo! ♥

    Visite-nos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo as bens trabalhadas. A sobre o seu e-mail, eu que fiz meu layout e foi no modelo travel;
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home