02 30 31

24 de julho de 2014

28

DIY- short de estrelinhas!

Oie meninas!

A quanto tempo que não posto um DIY aqui no blog né. Não sei se contei pra vocês mais eu adoro customizar minhas roupas. Acho que fica com um jeitinho mais eu sabe, sempre que posso customizo uma coizinha.
Hoje  vim compartilhar com vocês um jeito super fácil de dar um "up" no seu short feinho. Vem conferir:

MATERIAIS:


1.Tinta para tecido cor preto. Onde eu comprei tava 1,50 baratinho né.
2: Cartolina para fazer as estrelinhas. Faça igual a foto abaixo:

3: Como eu não tenho um pincel de pintar, desside usar aquele pincel de passar sombra que tem uma esponjinha. Mais você pode usar um pincel se quiser.

COMO FAZER:
Posicione a cartolina já cortada no short.Pegue um pouco da tinta com o pincel e passe como na foto:

Faça em toda parte da frente do short e PRONTINHO!

Eu quis fazer com um short branco meu, porque achei que com a tinta preta as estrelinhas iriam ficar melhor mais não precisa ser short branco ok. A cor vocês escolhem. Outra coisa que fiz foi desfiar a barra do short para ficar mais moderninho. Também pintei o botão do short de preto para combinar com as estrelinhas.

O RESULTADO:


E ai meninas gostaram do DIY?
Beijos ♡

28 comentários:

  1. Ficou maravilhoso *u* Vou fazer haha
    Eu convido você a responder uma tag (minha vida em um filme) que eu mesma criei! Pode ser em vídeo, post... Se você responder (eu adoraria ♥) passa o link pra mim que vou divulgar!
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha muito obrigada sua linda! Vou ver se dar pra fazer. Minha vida anda muito corrida he he.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu amei o DIY. Vou tentar fazer em um short meu, que é escuro, aí vou fazer com tinta branca, ao invés de preta, acho que vai ficar legal.

    Beijos,
    Gabi do www.chaecorujas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Gabi! Com short mais escuro tinta branca fica melhor mesmo.
      Beijos

      Excluir
  3. adorei o DIY, ficou lindão! hahah
    já estou seguindo flor, beeijos ♥

    http://gabismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sual linda e que bom que gostou do DIY! Obrigada por seguir o blog seja bem-vinda ao meu mundinho! Kkk
      Beijos

      Excluir
  4. Que fofo. Amei as estrelas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Super simples e facil de fazer. Adorei a dica. *-* http://please-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim bem simples e o resultado é incrivel! Que bom que gostou da minha dica!
      Beijos.

      Excluir
  6. Que fofinho que ficou, vou tentar fazer também.

    Um beijo <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Também achei que ficou fofo mais ao mesmo tempo moderno por causa dos desfiados na barra.
      Beijos

      Excluir
  8. Adorei as estrelinhas no short!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou adorando. Paresse que ele faz parte de mim agora não tiro ele do corpo kkk
      Beijos

      Excluir
  9. Nossa, é fácil demais. Arrasou! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! É muito facil e o resultado incrivel!
      Beijos <3

      Excluir
  10. Adorei. vou fazer com corações *---*

    Segui seu blog

    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim! Com corações também vai ficar super lindo.
      Beijos

      Excluir
  11. Seu short ficou lindo flor amei as estrelinhas!! Já estou seguindo aqui, retribui? Beijoss e Obrigada pela visitinha lá no meu blog!!

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou sua linda. Obrigada por seguir o blog seja bem vinda ao mundinho da joice kkk
      Beijos

      Excluir
  12. Nossa que prático, ficou lindo. E o legal é que dá para fazer os desenhos que quiser.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Ola, segui seu blog, adoreeeeei
    poderia seguir o meu?
    www.blogdaaveiro.blogspot.com
    Obrigada, beijocas!!

    ResponderExcluir
  14. Ficou super legal!! Deu um UP, né?! Parece até um modelo novinho rs :)
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  15. E é claro já estou seguindo seu blog, se possivel dá uma passadinha no meu, estamos com videos novos, obrigada e sucesso linda.
    http://izabelleribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que fofo que fica, nem parece difícil.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa ficou lindooo! Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home