02 30 31

7 de julho de 2014

24

Happy birthday+5 apps que não vivo sem!

Oi meninas!
Hoje é meu niver!! OBAAAA!! Estou fazendo 14 anos mais muita gente me disse que tenho cara de 15 há há há. Dessidi não fazer festa aliás faz um bucado de tempo que não faço acho que desde meu niver de 10 anos hê hê. Não sou muito disso não, nem nos meus 15 anos eu quero fazer. Prefiro ganhar de presente uma viagem para tirar bastante fotikas e postar aqui pra vocês ; ).
Bom happy birthday pra mim!!
*******

Agora sabe aqueles aplicativos (apps) que agente não sabe viver sem? Então eu sei que vocês devem ter um mooonte deles,mais tem aqueles prediletos que não tem como desgrudar mesmo.
Então hoje vou mostrar pra vocês meus 5 apps favoritos que não vivo sem! Bora ver:

 we heart it:
Aiii adoro esse app. Acho que vocês também né. Principalmente quem tem blog,porque lá da pra achar muitas fotos bacanas para os posts. E também se inspirar quando a inspiração tiver em falta.

Lookbook:
Sabe quando falta aquela inspiração pra montar um look show? Então o lookbook ajuda e muito. Lá você encontra diversos look bafhônicos que concerteza vai te inspirar a montar um também!

CocoPPa:
Esse é demais gente! Sabe aqueles ícones padrão que já vem no celular mesmo? Por exemplo a câmera do app do instagran. Então com o CocoPPa da pra modificar e deixar tudo mais fofis. Além dos ícones que são grátis,lá também tem wallpapers diversos pra deixar seu celular com a sua cara. Vale muito apena baixar!

Makeup:
Esse é muito divo galera! Bom o nome meio que entrega o que ele faz. Com ele da pra passar make em você! É só tirar uma foto sua e se jogar no batom,blush,rimel e diversas coisas mais. E o melhor da para colocar cabelos de famosas em você! Imagina você com o cabelo da taylor shift ou da selena gomez! Impossível? Não para o app makeup!

Picsart:
Com esse app você não precisa de mais nenhum para editar sua fotos. Sério! Ele é super completo. Dá parar cortar,colocar moldura,adesivos fofos,diversos efeitos,balões de conversa,textos...
Dá ate pra tirar aquela manchinha do rosto! Tudo de graça!

Então meninas conheciam algum app? Tem outros pra indicar? Diz aê!

Beijos!!!

24 comentários:

  1. Parabéns linda! Tudo de bom para você, seja bem feliz e sonhe bastante...
    Adorei o post, e que app fantastico de make é esse? Não conhecia, mas já baixei e estou amando aqui!
    Valeu a indicação!
    in-acreditaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa! Que bom que gostou do post! Poisé menina um máximo esse app né.Fico feliz por ter baixado e gostado!! Adoro dar dicar para minhas leitoras!

      Beijos♡

      Excluir
  2. Eu já usei o cocoppa,os outros não. Parabéns atrasado muitas felicidades,sorte paz kkk ♥ e tudo o resto :P

    De Garota; Blog # Page Beijos e ate a próxima ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cocoppa é bem legal e os outros vale muito apena usar também.Obrigada sua linda. beijos!!

      Excluir
  3. Parabéns atrasado kkk, eu tinha o cocoppa, mas acabei tirando ele do meu celular!
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O cocoppa é otímo que pena que tirou. Beijos!!♡

      Excluir
  4. dmnfjdnjksfjndsfds Feliz aniversário bem... atrasado! Haha! Muitos anos de vida, felicidades, tudo de bom e muito sucesso que você merece amore!
    Eu sou o único ser humano pré-adolescente sem celular, então eu não tenho nenhum app, haha!
    #Beijão!
    Post novo > garotada-capa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!Como você sobrevive sem celular? kkkk

      Excluir
  5. Parabéns pelo seu aniversário. Muito sucesso.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasado. Ainda não uso nenhum desses apps. Vou baixar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário, querida! E desses apps, não uso nenhum. Mas tenho we heart it. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  8. Parabéns flor, Deus te abençoe

    Ahh , We heart it e Picsart uso sempre, gosto muito :)

    http://queridooutubroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! també gosto demais desses apps!Beijos

      Excluir
  9. Eu gosto muito do we♥it .
    adorei o post

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! que bom que gostou do post! Beijos

      Excluir
  10. Eu conheço todos, mas só gosto mesmo do Picsart e We Heart <3
    dopedfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabééééns \o/
    Felicidades!!!
    Eu amo um app, adorei as dicas!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eii!! Eu uso o makeup e o picsart. Os outros eu não conhecia! Vou testar!! Obrigada pelas dicas!!
    Bjos
    Lissa
    esposacacheada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eii!! Eu uso o makeup e o picsart. Os outros eu não conhecia! Vou testar!! Obrigada pelas dicas!!
    Bjos
    Lissa
    esposacacheada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home