02 30 31

11 de julho de 2014

23

top 5: tendências que vão bombar nesse inverno

Oi meninas!

E o inverno tá ai! Aqui em BH não parece mais já estamos no inverno. Preparem-se porque os termômetros vão cair bastante principalmente em julho que vem ai. No inverno ficamos mais preguiçosas,só queremos ficar com nossos pijamas na nossa cama com nosso querido edredom assistindo a séries (pelo menos eu faço isso) e nosso look do dia caba sendo calça+bota+casaco."Nops"! Nesse inverno vai ser diferente! Separei 5 tendenciais que vão bombar para você arrasar por ai uhuuu!!!
Bora conferir:

1- CAMISA XADREZ


Nossa queridinha camisa xadrez ( que antes era só coisa de festa junina HÁ HÁ HÁ) está bombando!
Amarrada na cintura,por cima da camisa...
Vale usar com shorts e saias também. É só combinar com meia-calça l. Já fiz um post falando delas (aqui).

2- Franjas:
creditos: passarelateen.com.br
Eu simplesmente amo franjas! Elas dão um "up" no look  básicão e são um arrasô. Nas bolsas,botas,colares,pulseiras...
Elas são tudo de "bão"!

3- Moletom:
creditos: capricho.com.br
Hááá moletom é tudo né! Só de pensar que essa peça era só de ficar em casa comendo brigadeiro de panela (rs). Mas agora ele vem repaginado com estampas fofas,bordados,estampas divertidas...
Com short,saia,calça ele fica um máximo!

4- Gorro
creditos: capricho.com.br
O gorro  é outro que vai fazer o maior sucesso. Ele é a cara do estilo street,e fica melhor usando maia folgadinho e de cabelo solto #ficaadica

5- OVER THE KNEE BOOTS:

É impossível pensar em inverno e não pensar em botas né? Só que a desse inverno as botas de cano longo (over the knee boots) é que vão bombar.Para as baixinhas combinar a bota com uma meia-calça da mesma cor faz alongar.Já para as pessoas que tem coxas grossas podem não ficar bom pois a bota aperta justo nesse local. Mais é só achar um modelo certo pra você que vai ficar tudo lindo! (Aqui) tem um post especial sobre elas.

E ai meninas qual tendências vocês vão investir? 

23 comentários:

  1. Adoro essas tendências de inverno!bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As únicas que eu usaria seria a última e a primeira, mas todas as tendências são legais.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo moletom, super quentinhos <3
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ♡♡
      São tão lindos e esquenta que é uma beleza!

      Beijos

      Excluir
  4. Acho que camisa xadrez amarrada na cintura fica muuuito linda!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito lindo mesmo. E muito estiloso também!

      Excluir
  5. Ótimo post, amo estas tendências. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu também amo essa tendências! Beijos!

      Excluir
  6. Adorei, fiquei feliz, comprei uma over the knee!!!!

    Bjos, amore.

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Xadrez e botas são as minhas favoritas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Só tendências lindas <3 To louca por um moletom pra chamar de meu hehehe
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  9. Estou bem triste pois aqui fez apenas uma semana de inverno e eu amo roupas de inverno ;x
    Adorei as inspirações...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  10. Weee, eu ja tenho os primeiros 3 itens. Vou bombar no inverno. HAHa http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Joice!
    Amo todas essas tendências. As minhas favoritas são as camisas xadrez, os gorros e as botas acima do joelho. Acho todas elas mega estilosas!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo franjas, estou louca por uma bolsa de franjas preta.

    Um beijo ♥
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amo todos,quero muito comprar uma bolsa de franja e um gorro haha
    Beijos
    http://www.cate-land.com/2014/07/unhas-da-semana-salto-agulha.html

    ResponderExcluir
  14. nice pics !

    www.madamedaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada por franjas e moletom, camisa xadrez então nem se fala. Amei o post.
    Beijinhos no coração
    Dani!

    Phases of the moon
    Instagram
    Fan page
    Canal

    ResponderExcluir
  16. fico feliz que o moletom seja tendência esse ano. acho a peça super confortável e sempre estou procurando por algum modelo mais estiloso.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home