02 30 31

17 de agosto de 2014

26

Como usar suas roupas de verão no inverno.

E quando o inverno chega todas as nossas economias gastas nas roupas do verão vão pro água abaixo... Nada disso!
Não precisa gastar toneladas de dinheiro comprando roupas de inverno,basta reutilizar as do verão! Como? Vem comigo que eu te ensino!
Okay que se vestir no inverno não é uma das missões mais fáceis,mais com alguns detalhes você consegue montar um look lindo e quentinho. Vem conferir:

VESTIDOS:


Para usar nossos vestidos queridos o jeito é colocar uma meia-calça e um casaco mais pesado para equilibrar. O trech coat é uma ótima opção!

SHORTS:


Todas vocês tem aquele short jeans que não tira do corpo né. Para usar-los no inverno nada melhor do que um cardigã seguido por meia-calça e botas. Que tal um coturno?

SAIAS:


Para usar aquela sua saia e ainda ficar quentinha,aposte na jaqueta de couro,que junto com a saia faz uma mistura de estilos que eu adoro já que a saia é mais rômantica e a jaqueta mais rocker. Outra opção é o colete de pelos que é super cool. Para fechar complete com uma meia 7/8!

E AI PRONTA PARA ARRASAR?!

26 comentários:

  1. Oi Joice, tudo bom?
    Eu a-m-o usar roupas de verão no inverno, principalmente shorts, afinal a meia calça sempre dá aquela resolvida combinada com uma bota como você falou.. !
    Post novo: garotada-capa.blogspot.com
    #Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Short com meia-calça é muito lindo mesmo eu adoro!
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei das dicas. Gosto de usar shorts com meia calça. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro a combinação! Da uma refinada no short jeans básico. Beijos!

      Excluir
  3. Adorei as dicas! Bastante uteis. Beijos
    Aguardo sua visita no meu blog! Seguindo aqui.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô sua linda que bom que gostou das minhas dicas! Obrigada por seguir seja bem vida ao meu mundinho he he. Beijos ♡

      Excluir
  4. As meias calça salvam né? Inclusive tenho que tirar a minha do armário, tá lá desde 193829 anos quando comprei para usar com um vestido.

    Bitocas!
    Www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como salvam! Tira mesmo vai ajudar bastante sua vida kkkk
      Beijos!!

      Excluir
  5. Amo vestido e saia no inverno, fica taaao lindo!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saia no inverno é sempre muito chic mesmo. Ainda mais com meia-calça! Beijos!!

      Excluir
  6. Um look mais lindo que outro *-* eu amo jaqueta de couro com vestido hehe
    Beijos
    www.makeupbylaiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueta de couro com vestido sempre da certo. Adoro!
      Beijinhos

      Excluir
  7. ideias muito boa para aproveitar as roupas no inverno!Um ótimo final de semana!

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-de-um-kit-da-clinique.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das minhas diquinhas! Obrigada pra vc também!!
      Beijos

      Excluir
  8. Na minha cidade só não da p usar os casacos pq é muito calor, é Bahia rsrsrs, te seguindo querida, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa bahia o calor é bravo mesmo kkkk. Obrigada por seguir seja bem vinda ao meu mundinho!! Beijos

      Excluir
  9. Muito boa as dicas! Eu acho muito lindo meia calça com vestido, é uma boa combinação para os dias friozinho!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou super in love com vestido mais meia-calça! Adoro!!
      Beijos!!

      Excluir
  10. Ah, super dicas, principalmente pra nós, que morarmos num país tropical, e que muitas vezes, por mais que esteja no inverno, o tempo insiste em fazer calor.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise e eu gosto tanto de inverno mais aqui nem parece sempre faz um calorzinho!!! Beijos ♡

      Excluir
  11. Ótimas dicas, eu amei todas.

    Respondendo seu comentário lá no blog: minhas unhas são de verdade sim flor.
    Um beijão ♡

    Instagram: @MarcelaMirandda
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Marcela! Nossa suas unhas são enormes ein! Beijos

      Excluir
  12. Investir em casacos e meia calça, adoro! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise Amanda é o jeito né!! Kkkkk beijos!

      Excluir
  13. Opa, adoro usar shorts com meia calça no inverno :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  14. Shorts e meia calça e vertidos, meia calça e casaco. PERFEITO.
    Bjooos <3
    http://bananaemel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home