02 30 31

26 de agosto de 2014

7

Tendência: óculos de sol redondo. Você usaria?

O que seria de nós sem os milagrosos óculos de sol. Ele esconde as olheiras,a cara de cançasso...

Mas agora os óculos do momento veio lá da época de 60 e 70. Os óculos de sol redondo.

Ele veio com tudo e á virou queridinho das fashionistas. Muito mais repaginado com modelos de lentes espelhadas,detalhes coloridos, estampas...
Não é atoa que está chamando  cada vez mais a atenção nos looks de street style e também de celebs.

Favorito dos principais designers de moda, já conquistaram as passarelas e editorias de moda e até os tapetes vermelhos.

Respondendo a pergunta: Eu usaria. Dependendo do modelo claro. Mas acho super interessantec como eles conseguiram dar um up graide nos óculos,mais sem perder a essencia dos anos 60 e 70.



Agora você. O que achou da tendência? Usaria?

7 comentários:

  1. Adoro essa trend, comprei um na Chilii Beans, só que era de p´ssima qualidade e fica bem torto =(

    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro muito essa tendência mayara. Que pena. Essa coisa de qualidade é bem dificil mesmo. Beijos!

      Excluir
  2. Já comprei os meus, mas só vão chegar daqui uns diasss :(
    Beijão, e se puder visite meu blog: mahcasali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Tô querendo comprar um pra mim também mais aqui perto onde eu moro não tem. Beijos!

      Excluir
  3. Acho super bonito e usaria sim =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super usaria! Pra disfarçar a testa e as olheiras, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home