02 30 31

5 de setembro de 2014

16

Meus achados da Marisa!




Áh o shopping... aquele ar condicionado refrescante, o cheirinho de roupas, sua mãe do lado te enchendo o saco porque não aguenta mais andar... enfim entre coisas boas ( e outras nem tanto) fazer compras é bom, e achar roupas lindas e baratas é muito bom, e postar tudo aqui no blog é melhor ainda! Há Há Há! Bom, e é isso que venho falar aqui hoje, sobre minhas compras e meus achados na loja Marisa! Acho que todas vocês conhecem essa loja né?! Bora? Let's go!



1.Blusa xadrez= Ai como eu estava loka por uma blusa xadrez. Mas todas que eu achava era de 90,100,150 reais ai não dá! Mais ai essa lindeza apareceu e não tive duvidas que iria levar. Álem de ser da minha cor preferida e ter esse detalhe de renda super fofo o preço tava muito bom.50 reais! Isso mesmo!

2.Blusa transparente=  Quando bati o olho nela já me imaginei usando com um top e short jeans. Como ela é meio longa (bate um pouco abaixo da minha cintura) fica perfeito com um short a até calça jeans sem ficar um transparente vulgar. Ótimo para os dias de calor aqui em BH! E só 10 reais!

3.meia calça= perfeita para completar aquele look sem graça sabe.quem acompanha o blog,sabe que estou sempre falando delas aqui.então eu não podia ficar sem uma né.acabei me empolgando e comprando \rimou kkk/ uma de furinhos. custou apenas 20 reais.

4.Blusa da Anitta= Paixão a primeira vista. Se pudesse compraria a coloção inteira. Era cada peça mais linda que a outra! Mais como disse essa me enfeitiçou. A frase "You can do it you can be happy anitta" escrita na blusa não sei o que é! Mais quero saber! Alguém sabe o que é?? Ela custou 20 reais.

5. Calça skinny= Nossa estava necessitando de uma calça jeans skinny escura. Só que as que eu estava achando era tudo bonitinha com strass maaais... 100,150 reais ai não né! Só que ai achei essa linda aê com  strass e tudo e apenas 50 reais! quem gostou levanta a mão \ó/ kkkkk

Então meninas esses foram os meu achadinhos! Quando eu ficar um pouco mais rica (sqn) tem mais! Kkkk

Beijos! ♡

16 comentários:

  1. Amei seus achadinhos os preços foram ótimos hem? Achei linda a blusa da Anitta!! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou sua linda! Nee os preços estavam muito bons. Ai eu to amando ela já faz parte do meu corpo agora kkkk
      Beijos!!

      Excluir
  2. Marisa é assim, se tiver paciência sai de lá com a sacola cheia sem pagar muito caro. Rsrsrs. Gostei da blusa ''boy W'' e da calça também!

    Luz, câmera... Moda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nee falou tudo Lai Dantas! Kkkkk
      Também gosto muito dessas duas peças.
      Beijos

      Excluir
  3. Gostei muito dos achados, haha!
    Amei a calça!
    bjão
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, no meu caso é o marido que não aguenta mais andar comigo rsrsrs, amei suas comprinhas, comprar é bom de mais rsrsrs, beijos, te seguindo.

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk poise Ritinha temos que achar as melhores roupas nee. Que bom que gostou comprar é muuuito bom nee.Beijos e obrigada por seguir!!

      Excluir
  5. Adorei seus achados, é difícil eu entrar na Marisa, e quando entro não gosto de nada haha
    Beijos

    Suellen Esposte Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Suellen! ah a marisa é tão legal esperimenta ir lá você vai gostar! Beijos

      Excluir
  6. Ah, super achados hein, e o bom é que não é caro. Nada melhor que achar peças que gostamos mais baratas néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as blusas e a calça! *-* Adoro esses achadinhos!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei os achadinhos. Marisa tem peças muito fofas.

    Beijão!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. "You can do it you can be happy" = Você pode fazer. Você pode ser feliz" :)) Amei os achados! Sempre me apaixono pelas roupas da marisa <3 beijo!!
    http://pertodosdezoito.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home