02 30 31

16 de setembro de 2014

24

Top 5 itens de make que não vivo sem.




Toda garota tem aquele iten de make queridinho que em toda produção tem que ter né! Eu tenho vááários e foi um baita desafio escolher 5 para o post de hoje. Não tenho uma necessérie recheada de produtos e mesmo se tivesse não usaria nem metade porque sou super básica (hé hé) mas mesmo assim sou mega apegada a todos os meus produtinhos e se pudesse colocaria todos aqui, mais como é top 5 tem que ser só 5! (Nããão imagina). Enfin bora ver minha listinha? Let's go!



1= Gloss e brilho: iten obrigatorio para os dias "preguiça". Além de manter a boca idratada eles são perfeitos para compor aquele make "acordei assim" que tá super em alta!
2=Batom: Quando passamos batom o visual da um up na hora! Eu sou fã daqueles que nos deixam feito diva ( fico me achando)!! Os 24 hrs são meus preferidos não saem nunca!
3=rimel: Um make sem rimel não é make! Ele transforma qualquer produção mesmo! A pessoa que inventou o rimel merece um prémio! De todos os meus itens ele é meu preferido!!
4=Pó compacto: Outro iten queridinho meu. Odeio ficar com a pele brilhosa então o pó compacto me ajuda e muito. Gosto tanto dele que o da foto está ate gasto há há há!!
5= Lápis creon: Adoro! Sinto que meu olhar fica mais poderoso quando uso. Tipo diva de cinema mesmo. Me acho tão sem graça quando tô sem. Meu amiginho inseparavel na hora do make.
ENTÃO QUAL SÃO SEUS ITENS PREFERIDOS NA HORA DO MAKE? ME CONTA AÊ!
BEIJOS ♡

24 comentários:

  1. Os meus são: máscara de cílios, batom, blush, base e pó.

    Ei também fiz um top 5 lá no blog, vem conferir?
    http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de Blush e base mais não deu pra colocar aqui kkkk. Mais se for pensar em tudo que agente usa nee a lista ia ser enooorme kkk
      Beijos!!

      Excluir
  2. Eu adoro batom e gloss. Não consigo sair de casa sem algo nos lábios. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro muito batom e gloss Adriana. Sair sem um gloss é imposivel pra mim ate pra ir a padaria kkkk
      Beijos

      Excluir
  3. Que amor de blog, já estou seguindo!
    Adorei seu top 5 <3
    Os meus preferidos MESMO de todos os dias são: Rimel e lápis. Não vivo sem! Acho que realça o olhar, adoro!
    Também não abro a mão de um gloss, como você dize, ta super em alta esse tipo de make, além de dar uma corzinha na boca, ele hidrata!

    Beijos
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai muito obrigada querida vc ñ faz ideia de como fiquei feliz com o seu comentario! Intão gloss pra mim já é obrigadorio pro dia a dia. Ja pra sair lápis e rimel ñ pode faltar mesmo super concordo com vc esses dois realção o olhar que é uma beleza.kkk beijos linda!!

      Excluir
  4. Flor somos duas kkkkkk, mas o que não vivo de jeito nenhum kkk, é a mascara de cílios, tipo me sinto nua se não estiver usando kkkkkk. bjkas.

    http://makeupamandadias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk vc falou tudo. também me sinto assim sem rimel tipo que nua mesmo. E é uma coisinha tão simples mais que faz uma super diferença!
      Beijos

      Excluir
  5. Vish, eu tenho tantos mais essenciais hahahahaha acho que sou meio perua! Mas gostei de ideia do post! <3 Beijos, Clara do claravieirablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk eu diria visiada em make eu também era mais com a correria acabei virando básica. Que bom que gostou da ideia do post querida!
      Beijos

      Excluir
  6. Sou igual você, gosto do básico! Primeira vez por aqui e já estou amando, vou voltar mais vezes! Parabéns pelo blog! Espero sua visitinha! Beijinhos!
    http://www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizem pouco é mais nee Vivian! Que bom que esta gostando do blog seja bem vinda quando quiser voltar! Muito obrigada mesmo!
      Beijos

      Excluir
  7. Que post legal, os meus são batom, máscara e blush. ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Amanda que bom que gostou! O blush não entrou aqui no top 5 mais eu uso sempre também.
      Beijão

      Excluir
  8. Só uso batom e gloss! Sou muito preguiçosa e minha cidade é um forno então nem compensa passar make pra ficar derretendo kkkkk

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo o calor é um vilão dos makes. Mais se vc usar produtos mais sequinhos resolve :-)
      Beijos

      Excluir
  9. Bom escolher 5 produtos é dificil , mas eu prefiro produtos pra pele e pros olhos =)
    Aquarela Pink
    Instagram : @aquarelapink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito defícil nee Raah! Agente usa tantos... também gosto muito de produtos pra pele e olhos um pra esconder aquelas manchinhas chatas e o outro pra dar aquele tchan no olhar.
      Beijoss

      Excluir
  10. Eu sou a do tipo de garota que vive sem maquiagem, motivo número 1: eu não gosto muito de usar maquiagens e motivo número 2: eu tenho preguiça de passar, mas acho que as vezes precisamos de um pouco de maquiagem.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre precisamos passar make nee eu entendo o que vc quiz dizer. Mas claro que as vezes realçar mais a nossa beleza é bom!
      Beijos!!

      Excluir
  11. Eu vivo tranquilamente sem maquiagem, mas quando eu uso eu não dispenso lápis, rímel e corretivo rs
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não sou tão apegada assim com make em final de semana eu não passo nada he he. Não sou tão chegada em corretivo mais lápis e rimel eu adoro!!
      Beijos

      Excluir
  12. Eu também não vivo sem rímel de jeito nenhum hahaha
    Um beijo <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home