02 30 31

25 de setembro de 2014

28

Trend alert: estampa daisy


Finalmente é primavera! Estação das flores e também das novas tendências! E uma que promete vir nessa nova temporada é a estampa daisy de maragaridas.

O legal da estampa daisy é que ela combina com vários estilos diferentes. Fica bem tanto com looks românticos quanto em rockes,casuais ou até folks. Dependendo do tamanho das margaridas dá até para montar um look divertido.

E não precisa usar só na primavera. A estampa fica bem em qualquer estação. E super ajuda na hora de dar um complemento na produção básica. E também não é nada difícil combinar. Quando quiser um look mais básico mais quiser sair das peças lisas a estampa daisy super ajuda.

Também  tem os acessórios como as coroas e headbands de margaridas que são tão fofas! Perfeitas para aqueles festivais a céu aberto.

Agora é hora de se inspirar com looks lindos. Preparei algumas fotikas com essa trend maravilhosa. Bora se inspirar!




Vocês repararam nas fotos que essa trend combina com vários estilos nee?! Basta combinar com as peças e acessórios ideais de acordo com seu gosto. Eu adorei e vou logo ver se tem uma sainha,vestido ou shortinho pra vender aqui em BH. Como essa trend é recente provavelmente vai ser mais difícil achar,mais nada do que uma boa garimpada resolva!!

E VOCÊS O QUE ACHARÃO DA TREND? USARIAM? ME CONTA AÊ!! ESPERO QUE TENHA FICADO TUDO BEM ESPLICADINHO.

BEIJOS ♡

28 comentários:

  1. amei seu post de cara , eu adoro essa estampa é linda e fica bem com tudo *-*
    beijos flor

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou sua linda. Também adoro essa estampa!Combina com tudo nee e ainda é muito linda!
      Beijos

      Excluir
  2. Lindaaaaa demais. Na Marisa vi uma blusinha maravilhosa com essa estampa!

    www.20etantoss.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuper lindaa nee Ana! Sério que você viu uma na marisa?! Nussa vô ter que ir lá comprar a minha rs rs
      Beijos

      Excluir
  3. Adoro estampas, e florais na primavera nunca é demais!
    beijos
    leandalivia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro estampas florais Leandra. Na primavera então me acabo rs rs
      Beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. É sim Amanda também gosto de mais dessa estampa!!
      Beijoss

      Excluir
  5. Adoro estampas, adorei os looks!
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É uma tendência muito fofa. Adoro essa estampa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Adriana! Adoro essa tendência também.bjoss

      Excluir
  7. Estou amando essa tendência,quero uma saia
    amei seu blog e ja estou seguindo
    beijos e tenha uma linda semana :)

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Rosinha!! Quero um shortinho. Obrigada por seguir sua linda!!
      Bjoss

      Excluir
  8. acho lindo d+
    Amei *-*

    Bjuuuu http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ain que legal né! Inclusive postei um DIY sobre isso, um shortinho que fiz ^^

    Beijos, Carol do Aquela Princesa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal Carol!! Ai jura vô ter que ir ver!
      Beijos linda

      Excluir
  10. Oii Joice,
    Eu estou in love com essa estampa Daisy, acho muito linda e romântica.
    Beijos :)
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Renata! Eu também to amando muito essa estampa. Concordo com vc ♡♡

      Beijoss

      Excluir
  11. Ficou bem explicadinho sim =D Eu já encomendei um vestido dessa estampa lá do Aliexpress, só falta chegar kkk

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que ficou Mariana kkk! Ai que legal to doida por um vestido tembém!!
      Beijoss

      Excluir
  12. Ollá Joice ^^
    Que estampa bonitinha *o*
    Achei muito lindo os vestidos, vou procurar para comprar para mim ♥

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ollá Maby!
      Nee muito bonita!!
      Também acho os vestidos super lindos!!
      Beijoss

      Excluir
  13. Aiii que amooor, linda, linda, linda essa estampa!
    E como combina com tudo! *-*
    Adorei! Beeeijos linda, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas intão por que eu Também achoo Jéssica!!!
      Nee combina com tudo uma maravilha!! Kkk
      Beijoss

      Excluir
  14. Eu adorei essa estampa super linda bem o estilo da primavera, adorei!
    Beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ah, eu estava querendo algo com essa estampa, muito fofa, agora fiquei sabendo o nome dela.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home