02 30 31

26 de outubro de 2014

22

DIY: camiseta com estampa de margaridas

Oi galera!!

Vocês lembram do post que eu fiz falando sobre a tendência estampa daisy? Então eu fiquei doida querendo algo com a estampa daisy( ou margaridas) só que não achava ou estava muito caro. Procurei até na feira do brás que falei no post anterior e nada. Então dessidi fazer minha própria camiseta e claro que eu não podia deixar de compartilhar aqui com vocês né! Vamos ao tutorial?Bora!
MATERIAS:

1.
Camiseta preta
2. Tinta pra tecido na cor branca e amarela
3. Pincel
4. Prancheta
5. Giz cor braco de quadro negro
COMO FAZER:

1.
Primeiro você deve fazer duas fileiras de três bolinhas cada com o giz como na foto. É importante deixar o mesmo espaço entre as bolinhas.
2. Depois vista a prancheta com a camiseta para não manchar o outro lado dela e desenhe as pétalas das margaridas. Não precisa sair perfeito. Espere dar uma secada e passe a segunda camada. Espere secar novamente e pinte os miolos das margaridas.

E PRONTO! O RESULTADO:



Agora eu estou super feliz por ter a camiseta que eu tanto queria e o melhor é que eu gastei quase nada!

E VOCÊS O QUE ACHARÃO DO DIY?

22 comentários:

  1. Nossa, ficou muito legal!!!
    Eu super usaria :D
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Té! Eu to amando ela!! Usando muitooo!
      Beijos

      Excluir
  2. Que legal, você foi muito criativa, adorei o resultado =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana! Que bom que você gostou do resultado!
      Beijos ♡

      Excluir
  3. estampa de margaridas está no auge e é linda! adorei a criatividade!
    Beeijos, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta sim Jéssica! E é linda mesmo!
      Beijos ♡

      Excluir
  4. Tá lindo!!! Adorei Jo! Faz um look do dia com o DIY, vou amaaar!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ca! Vou tentar fazer um look sim okay ♡
      Beijooos

      Excluir
  5. Ficou legal. Vc é criativa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem criativo, ainda não tinha visto uma diy de estampas de margaridas, gostei muito *--*
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, que bom que gostou!
      Beijos sah linda!

      Excluir
  7. Que linda ficou *-* e não é difícil de fazer, bem simples por sinal. Adoro a estampa de margarida e o DIY ficou muito criativo!
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica é mesmo bem facil de fazer! E o reaultado achei que ficou muito lindo do jeito que eu queria!
      Beijoss

      Excluir
  8. oi joy, ficou fofaa super tendencia <3
    joy me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que linda! Adorei o resultado final! *-*

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami também adorei o resultado final do jeitinho que eu queria!
      Beijos

      Excluir
  10. Adorei o blog, já estou seguindo.
    http://mundodepaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que amorzinho que ficou <3
    Tô doida pra tentar fazer, pena que tenho medo de estragar tudo :/

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home