02 30 31

16 de outubro de 2014

23

Look do dia: verão adiantado!

Oie galera!

A quanto tempo não posto um look aqui ein! Mais dessidi reativar esse tema aqui no blog porque domingo passado fiz umas compras na feira do brás. Pra quem não conhece a feira do brás é la de SP e viaja para algumas cidades para vender roupas,calçados,bijus,acessórios, e diversas outras coisas. E naquele dia descobri que estava aqui em BH, então eu não pude não ir lá conferir né!  O legal dessa feira é que as roupas são bonitas e baratas e quase todas são tendências. O ruim é que quase sempre não tem lugar para esperimentar ai fica difícil. Mesmo assim se um dia essa feira for ai para sua cidade não deixe de conferir!
Voltando ao look, como aqui está um calor danado ( ontem tive que dormir com o ventilador no volume máximo kkk) fiz uma combinação bem verão: top cropped+short, os dois comprados na tal feira. Coloquei o tênis só pra dar um conforto ao look mais que podia ser subistituido por uma sandáilia por exemplo. Até que gostei da combinação ficou fresquinho bem verão mesmo! A seguir as fotikas do look.


Amo essa bolsa! Ela é uma clutch só que como não gosto muito de andar com ela na mão, coloquei  essa cordinha que era de outra bolsa nela. Ficou uma clutch tipo carteiro kkk!

Estou super in love com essa pulseira! Pelo simples fato de euzinha ter feito ela! E o melhor que eu não gastei nada pois tinha todos os máteriais em casa. Se quiserem posso fazer um post de como fazer!


Estou usando:

Top cropped sem marca: 10 reias
Short de cintura alta Lemier: 30 reais
Tênis olimpicos: 115 reais
Bolsa sem marca: ganhei da minha mãe ♡
Pulseira de pompom: Eu que fiz!!! Kkk

E AI O QUE ACHOU DO LOOK? USARIA?


P.S.: genteee obrigada pelos 108 seguidores!!! Pode parecer pouco mais pra mim que estou começando tá uma maravilha!!! Muito obrigadaaaa!!! com apenas 1 ano e 3 mêses de blog to muito feliz por ver que no começo o que parecia loucura aconteceu e hoje eu realmente me orgulho por ser blogueira.

23 comentários:

  1. Que linda, amei o look!

    Beijos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcela linda é vc! que bom que gostou!!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o look super estiloso ficou lindo!
    Beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameei seu blog viooo Big beijo ♥

    http://manga-pink.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii que bom que gostou do blog querida!
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei o look , principalmente a blusa.

    Www.meninadofututo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou tbm adoro a blusa!
      Beijos

      Excluir
  5. muito linda nas fotos e adorei a bolsa bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você que é linda! Tbm adoro muito a bolsa!
      Beijoss

      Excluir
  6. Adorei a pulseira! Poderia fazer um tutorial ein? haha. Beijo!
    http://www.pertodosdezoito.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Acho que vou fazer um tuto mesmo só tava esperando alguem falar ha ha
      Beijos

      Excluir
  7. O look ta lindo ! Amei o tênis !
    Olá, você deixou o link em uma postagem do facebook e estamos lhe visitando.
    Parabéns pelo Blog, esperamos sua visita em nosso blog, siga e curta: www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook: Unhas&bocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii que bom que gostou! Obrigada pela visita volte sempre!!! Vou la conferir seu blog sim.
      Beijoss

      Excluir
  8. Adorei seu shorts e quando vi que é da Lemier fiquei ainda mais encantada, adoro as roupas Lemier!
    Beijos, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Nunca tive comprado uma roupa da marca Lemier mais estou gostando!
      Beijoss

      Excluir
  9. Amei o short, liiindo demais!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  10. Nada como o calor, né?! Achei uma gracinha o look :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o short! *-*

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito gracinha esse look, amei essa blusa.

    Você deixou lá no face seu link para participar da tag Liebster Award.
    Eu já te marquei, então corre lá no blog pra pegar as perguntinhas ;)
    Lembre de me avisar quando responder a tag, pois quero ler as respostas ^^

    http://blogchilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home