02 30 31

1 de outubro de 2014

22

Roube o estilo: Cara Delevingne


Ela é modelo,mega estilosa,super divertida,moleca,e não tá nem ai,faz careta nas selfies mesmo! Quem é ela? A Cara Delevingne! Se você não conhece(o que eu acho difícil) basta buscar o nome dela no google e ver do que estou falando! E por causa disso é que no post de hoje venho mostrar o estilo dessa it girl pra você roubar (rs)!

Cara tem um estilo bem grunge. Na hora de montar o look do dia ela adora a combinação t-shirt larguinha+calça jeans skinny+tênis ou botas pesadas. No friozinho ela não despensa as jaquetas bomber ou as de couro que além de serem lindas ajuda muito a esquentar.
Ela também ama as calças de couro que ajuda super na hora de montar um look mais sofisticado e no jeans que nunca sai de moda!

Nos acessórios a top adora os gorros e bonés para compor um visual cheio de atitude. Já nas estampas ela adora a xadrez que até hoje muita gente usa ( inclusive eu kkk)!
Mesmo quando a ocasião pede algo mais sofisticado ela não larga seu estilo e investe em tachas,colares compridos,oxfords e os tênis que quase nunca saem dos seus looks.

Chegou a hora de se inspirar nos looks da Cara Delevingne. Bora lá!

Eu confesso que depois de muita pesquisa me endentifiquei com o estilo dela. Antes eu me considerava uma misturinha de tudo, mais agora me considero uma misturinha de grunge com rocker. Bom as vezes me visto meio girlie mais raramente. A sei lá posso ser uma misturinha de tudo isso kkkkkk

ENTÃO O QUE VOCÊ ACHOU DO ESTILO DELA? ROUBARIA? ME CONTA AÊ!!

BEIJOS ♡

22 comentários:

  1. eu me identifico muito com a cara!
    gosto de estilo mais modernoso e despojado, tipo o que ela usa ;)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me indentifico muito. Adoro o estilo dela!
      Beijos sua linda!

      Excluir
  2. Super bacana o estilo dela, mas não combina mais comigo rsrsrs, já passei dos 30
    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ritinha!!
      Ah acho que não importa a idade se ficar bem em você e você gostar ótimo!
      Beijinhos amore

      Excluir
  3. Eu amo o estilo dela. Muito despojada, adoro.

    Beijos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marcela!
      Eu também amo muito mesmo o estilo dela adoro de montão!
      Beijos sua linda

      Excluir
  4. Ela arrasa nos looks! amei os looks dela são lindos demais!
    Beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verade gabi! Ela arrasa mesmo nee!! Kkk
      Beijos

      Excluir
  5. Acho ela bonita, apesar da sobrancelha grossa hahaha mas ela arrasa! ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Amanda! Eu gosto da sombrancelha dela kkk mais em mim não dá kkk
      Beijos

      Excluir
  6. Amo o estilo despojado chik dela!! Ela arrasa!

    Beijos linda!

    www.aloucadarede.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que eu mais amo tbm no estilo dela! Realmente ela arrasa!
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi linda, amei o post, gosto desse estilo viu?!E amei seu blog!!!Dá uma olhadinha no meu, já estou te seguindo http://umaplebeiavaidosa.blogspot.com.br/ beijoossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Layla! Que bom que gostou do post e do blog! Obrigada por seguir querida!
      Beijoss indo visitar o seu!

      Excluir
  8. Ela é super estilosa e linda. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Leandra super estilosa e linda!
      Beijos querida!

      Excluir
  9. Eu acho ela linda! E ela é adepta ao estilo "confortável porém bonito" que eu amo, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ela tem um estilo todo despojado, né?! Eu curto!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindaa! Ela adora gorros ein?!? Ameeei o post dona Joice!! >.<

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  12. Linda e super estilosa bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro estilo dela!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home