02 30 31

9 de outubro de 2014

18

Top 5 tendências que prometem bombar no verão 2015



Ainda é primavera, mais aposto que já tem muita gente curiosa querendo saber as tendências do proximo verão. Afinal é nessa época do ano que diversas marcas já começam a investir em coleções e logo logo as novidades invadirão as vitrines e os nossos guarda-roupas. Então é bom a gente já ir se preparando, né?!

Direto dos desfiles da SPFW e Fashiow Rio para o seu armário: 5 hits do proximo verão!

1. Estampa étnica:
As estampas étinicas possuem formas geometricas que lembram as tribus indigenas pelas suas formas e cores. Para o verão os vestidos,saias e shorts são perfeitos para looks fresquinhos. Mais se preferir existem acessórios como colares, pulseras e bolsas.

2. Top cropped

O top cropped veio pra ficar! Mais muita gente ainda tem duvidas de como usar. O ideal não é mostrar o umbigo e sim apenas uma faixa da barriga. Para isso deve ser combinado com peças de cintura alta.

3. Sandália Birken
A tendência lá dos 90 está de volta pra refrescar os nossos pezinhos! Com o solado mais pesado do que a maioria das sandálias, birke  da um ar mais esportivo ao look. Combina tanto com jeans quanto com saias e vestidos que ganham um toque street.

4. Franjas:

As franjas dão um toque super boho ao look. E estão por toda parte: nas mangas dos quimonos, nas batinhas de crochê e claro nas bolsas que estão super em alta (eu estou doida pra garantir a minha!)

5. Estampa de frutas:

Vocês já devem ter visto uma blusinha com essa estampa  por ai. Mais as desses verão ganham fundo pastel, bem mais romântico e perdem a cara tropical.

Agora que vocês já sabem 5 tendência só nos resta esperar para que as lojas comecem a liberar, mais o bom é que já estamos informadas! ;)

E O QUE VOCÊ ACHOU DAS TENDÊNCIAS? VAI INVESTIR EM ALGUMA?


P s. Vocês já conhecem o canal do blog? Se não bora conferir galera!  Lá tem muitas dicas e tutorias!
Click aqui

18 comentários:

  1. Verdade e já estamos vendo essa moda nos blogs das blogueiras, já esta bombando, muito legal bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ja esta bombando! Algumas blogueiras ja estão investindo nessas peças e montando looks do dia incriveis!
      Beijos sua linda

      Excluir
  2. Essas peças estão com tudo mesmo ^^

    A Bolsa de franjas é um arraso ♥ Adoro


    Beijinhos Lindona!

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah bolsa de franjas é mesmo um arrasô Fran já estou doida querendo uma pra chamar de minha rsrs!
      Beijos

      Excluir
  3. Quero muito comprar um cropped e uma bolsa de franja, acho lindo <333
    Mas antes de comprar meu cropped quero comprar um shorts de cintura alta, ando procurando a algum tempo e não acho, você sabe alguma loja que venda e que preço seja em conta?

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii viih!
      Bom, concerteza as lojas marisa,rener,c&a devem vender com um preço amigo. O meu eu comprei em uma feirinha aquii na minha cidade e custou 30 reais pode ser um pouco caro mais acho que valeu apena pq o short tem a estampa étinica bem trabalhada.
      Obrigada pelo comentario ♡
      Beijoss

      Excluir
  4. Oi, passeando pelo FB te encontrei . Queria te dizer que já estou seguindo o seu blog. Seu blog é muito interessante. Belo trabalho!
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito obrigada por seguir! Que bom que gostou do blog fico muito feliz!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Amanda que bom que gostou sua linda!
      Beijos!

      Excluir
  6. São super tendências mesmo e já estão bombando. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Adriana e já estão bombando!
      Beijos

      Excluir
  7. Só não curti essa sandália, porque ela lembra as sandálias que meu pai usa, mas tirando essa sandália, amo as outras tendências e aposto nelas, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk meu pai tbm tinha uma parecida mais ate que eu usaria essa ai kkkk
      Beijoss

      Excluir
  8. Adoro estampas étnicas, dão um ar muito sofisticado pro look <3

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro acho super lindo inclusive tenho um short com essa estampa!
      Beijos sua linda!!

      Excluir
  9. A loooooouca! Adoro todas essas tendências e para completar só falta a sandália Birken! =D
    Quero muito!
    Beeijos linda, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Jéssica! O que eu mais quero é a bolsa de franjas kkk
      Beijoss

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home