02 30 31

1 de novembro de 2014

23

10 peças que você precisa ter no armário #1 vestido preto

Olá meninas!

Hoje venho com uma super novidade! Vi no blog vitamina trendy uma ideia muito legal. É uma série que se chama "10 peças que você precisa ter no armário" e como achei a ideia muito boa resolvi fazer aqui também mais claro que com minhas opiniões e ideias. Vou explicar como funciona: a série vai ser dividida em 10 posts e em cada um vou mostrar como usar uma peça. A cada post vou colocar o link dos anteriores para vocês não perderem nenhuma dica e no final tenho certeza que vão ficar craques em montar looks! A peça de hoje é o vestido preto. Vamos conferir?

Muita gente pensa que vestido preto é sinônimo de balada,night,boate... mais não é verdade. Pode ser tanto para o dia quanto para a noite como também pode compor vários looks de estilos diferentes basta combinar com os acessórios certos. Se você acha que ele é muito fechado basta colocar acessórios mais alegres com cores e estampas. Assim o foco muda e o vestido fica como um fundo na produção. Não tem regra específica, se você vestiu e ficou bom otimo! Mais se tratando de vestido básico e que combine com qualquer ocasião ai sim posso te ajudar. Vem ver o certo e o errado!

Eu sei que você deve amar aquele seu vestido bafhonico todo rendado ou de balône mais pense bem. Ele não vai ficar bom em qualquer ocasião então não entra aqui. Os com detalhes muito chamativos como golas marcantes,seda,renda,brilho muito dificilmente vai combinar a qualquer hora. Os que entram na lista são aqueles mais básicos sem muito "tcham" que você se imagine na balada e ao mesmo tempo em um passeio no parque.

Algumas inspirações para vocês verem que essa peça vai com todos os estilos apenas mudando os acessórios. Eu achei incrivel essa peça e como ela pode te tirar daquele sufoco de não ter roupa pra sair. Concerteza se você tiver um vestido preto em mãos essa desculpa não vai mais colar kkkkk.

E ai gostou do post? Aguardem que em breve tem o segundo capitulo da série e outra peça que pode te ajudar e muito. Porém não vou contar agora qual é vão ter que esperar  Há Há Há (risada malefica).

BEIJOS ♡

23 comentários:

  1. adorei a dica, vestido preto serve como luva pra várias ocasiões adorei a postagem bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Reeh e ainda é uma peça mega linda e que nunca sai de moda!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi linda seu post está um amor...eu não sabia dessas dicas e agora ja sei como escolher vestidos para usar em um casamento..agora eu sei diferenciar o que é elegante do que é vulgar.Gata eu te escolhi para participar de uma tag,espero sua resposta.

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com/2014/11/respondendoatag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana que bom ter te ajudado com minhas dicas! Vou lá conferir a tag!
      Beijos

      Excluir
  3. Não tenho nenhum vestido preto :c
    Adorei as inspirações.
    Seguindo aqui. Beijos flor.

    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra logo um Ana! Aproveita as dicas do post tenho certeza que não vai se arrepender!
      Obrigada por seguir sah linda ♡
      Beijos!

      Excluir
  4. Amei as dicas, realmente vestido preto combina com tudo!! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combina com tudo mesmo Arleny! Beijos sah linda!

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?
    O vestido preto é uma peça básica, e não pode faltar no armário de ninguém! Eu tenho um simplesinho que amo, se eu tiver sem ideia do que vestir, ele é a resposta! Adorei suas dicas!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha tudo ótimo! Super concordo com tudo que você disse concerteza essa peça não pode faltar no armário de ninguem!
      Beijos sah linda ♡

      Excluir
  6. Sorte que eu tenho os certos, hsuahs
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindos os vestidos. O bom é que combina com tudo e da pra usar em várias ocasiões, né? Tenho apenas um. Mas vou investir em mais. Adorei a dica!

    O blog | Fan Page | Meu Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jéssica combina com várias ocasiões ele é simplesmente perfeito! Investe em mais sim você não vai se arrepender!
      Beijos ♡

      Excluir
  8. Adorei as dicas, sempre tenho não só um mais dois vestidos pretinhos no meu Guarda-roupa, beijinhos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ter mais de um né Ritinha!
      Beijos =D

      Excluir
  9. Dica ótima! Um vestido clássico e tradicional no preto é essencial no armário de toda mulher!
    Parabéns!
    Beeeijos, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza toda mulher deveria ter seu pretinho básico no armário!
      Beijos sah linda!♡

      Excluir
  10. Oi Joi♥ Achei criativo esse post, não tenho dúvidas que outras bloggrs irão compartilhar com nós leitoras. Eu tenho um vestidinho preto básico, mas nunca uso. É que na verdade eu não gosto de usar preto, pra mim isso não é cor kkkk. O meu básico é um vestidinho branco e tal..

    Seu blog é super bacana, estou seguindo. Vem me visitar?

    Bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora que bom que acha isso obrigada rsrs! Bom, cada garota tem seu gosto né eu curto um vestidinho preto e um branco também assim como você! O importante é se sentir bem!
      Que bom que gostou do blog fico feliz obrigada por seguir sah linda =D vou visitar o seu sim!
      Beijos ♡

      Excluir
  11. Vestido preto básico é ótimo mesmo, vai com qualquer look e em qualquer ocasião =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito fã de vestidos mas acho lindo!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home