02 30 31

26 de novembro de 2014

19

Eu fui: bienal do livro de Minas!!


Pra quem não sabe eu sou a louca por livros,principalmente os de romance,e quando fiquei sabendo que a bienal do livro iria ser aqui em Minas eu pirei! Fiquei ainda mais pirada quando soube que a Paula Pimenta e a Bruna Vieira estariam lá! E eu sou doida com elas! Se você não sabe o que é uma bienal do livro é como se fosse uma feira do livro onde você pode comprar vários livros por um preço muito mais em conta.

Enfim eu fui lá nesse sábado 22/11 só pra ver a diva da Bruna, mais a lezada aqui esqueceu de ver que horas ela estaria lá e acabou que quando cheguei ela já tinha ido embora, mais o bom foi que pude comprar o livro dela que eu tanto queria o de volta aos quinze, e o melhor é que ele estava por apenas 20 reais! Em qualquer outro lugar estaria 30,40 mais na bienal estava super mais barato ( ti amuh bienal sah linda ♥) 

Não tirei muitas fotos pois estava tão atenta a tantos livros que até esqueci Há Há Há! Só tirei algumas da fachada da bienal,com minha amiga e do livro que comprei. Olhem ai:








Já estou com saudades por mim dormiria lá Há Há Há! A proxima será só em 2016 ( triste :\ ) mais o bom é que assim posso juntar muito mais dinheiro e comprar muito mais livros da próxima! Por falar em livros se quiserem posso fazer uma resenha do livro de volta aos quinze o que acham?

Então é isso galera. E vocês já foram em alguma bienal? Pretendem ir? Me contem!

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Ele é muito bom Mariana se você comprar não vai se arrepender tenho certeza!
      Beijos

      Excluir
  2. Ir numa bienal é tudo de bom. Ainda bem que conseguiu comprar o livro da Bruna por um precinho bom. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Adriana ! Aquele cheirinho de livros é tudo kkkk.
      To mega feliz por ter comprado o livro da Bruna por um precinho amigo. Agora to querendo o de volta aos sonhos o segundo da série.
      Beijão

      Excluir
  3. Olá, bem legal o post. Uma pena você não ter visto a Bruna rs. Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise... Queria muito ter conhecido ela mais a burra aqui não viu as horas kkkk
      Mais quem sabe um outra oportunidade né!
      Beijos

      Excluir
  4. Eu nunca fui em nenhuma Bienal, não sou muito fã de livros.
    Você acabou nem vendo a Bruna haha Mas deve ter sido divertido!
    Ponto & Vírgula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise nem vi a bruna mais foi muito divertido mesmo estar lá! Rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  5. As fotos ficaram lindas. Eu adoro Bienal! Faz a resenha do livro sim! *---*

    Ótimo sábado, Joice!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das fotos Amanda! Vou fazer a resenha do livro sim já ate terminei de ler kkkkk
      Beijos

      Excluir
  6. Que legal, sou louca pra ir à um evento desses! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ir a uma bienal vale super a pena!
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Deve ser super legal né! Gostei! :)

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal e divertido ir a uma bienal! Que bom que gostou :D

      Excluir
  8. Eu adoro feiras em geral , e essa deve ter sido ótima =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Raah! Essa foi maravilhosa! Rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  9. ah, bienal é muito amor, não tem como não se perder no meio de tantos livros bons haha

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu post flor, e seu blog em geral.
    Da uma passadinha no meu http://edneiamattiolaa.blogspot.com.br/
    Bjss no ♥ flor

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home