02 30 31

6 de novembro de 2014

30

Minha mais nova paixão: Vans ♡



Sabe aquele tênis que é paixão a primeira vista? Então foi assim que aconteceu minha paixão por Vans. Estava eu um belo dia reparando nos calçados das garotas da minha escola e entre Melissas, Nikes,sapatilhas ele estava lá. Cheguei perto pra ver o nome, e na etiquetinha estava escrito "VANS". Foi o suficiente pra  eu chegar em casa e ir pesquisando tudo sobre o tênis igual uma louca. Descobri que a marca iniciou em  1966 ( você usava Vans vó? Kkkkk) e nos anos 70  se popularizou entre os skatistas por causa do seu solado vulcanizado perfeito pra fazer as manobras. E depois foram lançando mais modelos,estampas,cores e hoje já ah vários Vans por ai!

Separei algumas refs pra vocês verem se não é de se apaixonar!



Claro que eu ja implorei um de Natal pra minha mãe! Agora é só esperar e escolher um pra chamar de meu! Mais é nisso que estou em duvida,são tantos modelos lindos! Na sua opinião QUAL VOCÊ ESCOLHERIA? Me responde ai pelos comentarios!!

BEIJOS ♡

P.s.: Esse post não foi pago mais bem que a Vans poderia mandar uns modelos pra mim kkkk
;)

30 comentários:

  1. Aaaiiiin que demais eu também adoroooo Vans são super lindos, super fashions eu adoro!
    Beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas loucas apaixonadas por Vans então kkkkkk
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Sou louca para ganha um são lindos!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Tamiris! Estou louca por um pra chamar de meu!!
      Beijoss

      Excluir
  3. Oi Joice,
    sou ate suspeita pra falar pois adoro conforto e tênis são ótimos nisso,mas essas da vans alem de confortáveis são mega estilosos,amei o com estampa galaxy *o*

    bjos
    www.dia29.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com vc Giovana! Os Vans além de serem mega confortaveis tbm são estilosos. Por isso que eu amo tanto ele kkkk!
      Bjos

      Excluir
  4. Eles são lindos e tem umas estampas bem fofas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Adriana! Os meus preferidos são os estampados!!
      Beijos

      Excluir
  5. oi joy, tbm acho liiindo amiga mas nao é a minha cara ><
    joy me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Gil. Mais cada garota tem seu estilo ner!
      Beijos

      Excluir
  6. São tantos modelos lindos que realmente ficamos na dúvida =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Raah eu não to conseguindo escolher um de tantos modelos lindos que tem!! Kkkk
      Beijos

      Excluir
  7. Oiii!
    Estou in love pelas Vans eu quero uma!
    E pessoal das Vans, mande duas para a Joice, ela vai me dar uma sse vocês mandarem para ela!!!
    Você vai me dar, né?
    Brincadeira!
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita pode mandar mesmo mais não dois um monte kkkk Ai eu vou dar um pra vc e o resto é pra mim kkkk BRINKS! ;)
      Beijooos

      Excluir
  8. Respostas
    1. Que bom que gostou Ana! Também quero um estampado mais estou em duvida de qual! Kkkkkk
      Bjos

      Excluir
  9. Eu pensei em comprar um desse pra mim.. vermelho ou amarelo.
    Mas logo em seguido a marca All Star lançou. HAUSHAUSHAUSHAUSHAUS
    Não vou pagar caro, pelo menos tênis mil vezes mais barato. rs
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive minha paixonite por All Star mais logo passou ai veio a paixonite por tênis esportivos e agora é a vez do Vans kkkk sou meio louca por tênis kkkk
      Bjos

      Excluir
  10. Meu ultimo post também foi sobre Vans amo demais além de ser confortavél tem varias cores opçoes de estampas da vontade de ter todos rsrsr
    Bjus
    http://maycordeiro2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Mayara da vontade de querer todos!! Pra usar um em cada dia kkkkkk
      Beijos sah linda

      Excluir
  11. Apesar de eu não gostar muito de tênis, quero muito um desses! ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossivel não se apaixonar por um Vans! Kkkkk
      Bjos

      Excluir
  12. Acho muitoo lindo e estou louca por um desses. ♥♥♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. São liindooos
    Estou seguindo aqui, segue o nosso blog se gostar?
    beijoos
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A prima do meu noivo adora, eu já pulo kkkkkk :)
    Torço para que a Vans te mande modelos lindos hahahahahaha!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho fé de que vão me mandar todos esses do post kkkkkk sonho ♡
      Beijos

      Excluir
  15. Chamam VANS então esse tênis lindo que eu to louca por um! *-*
    Esse floral é sem dúvidas maravilhoso e atemporal, se joga nele amiga! ;)
    Beeijos Joi, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou realmente pensando em garantir um floral mesmo!Valeu!
      Beijos

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home