02 30 31

3 de novembro de 2014

24

Tag: Prazer,eu!



Hey galera!

Nunca respondi nenhuma tag aqui no blog pelo simples fato de dar uma "preguiçinha" na hora de responder hê hê hê! Mais navegando pela net vi essa tal tag "prazer,eu" e vi que muitas outras blogueiras estavam respondendo ela. Vi também que a dona do blog no capricho que tinha criado ela e achei muito legal! Tipo deve dar um trabalhão criar tag! E o melhor que achei é que com essa tag vocês vão poder me conhecer melhor, pois caso tenham percebido tenho focado meu blog muito no tema "moda" porque eu adoro e não estava me sentindo bem falando de outras coisas. Enfim achei importante responder essa tag para que vocês leitoras possão conhecer melhor a blogueira aqui. Então vamô lá:

♥ cite 5 defeitos seu:
- preguiçosa
- curiosa
- desorganizada
- desconfiada
- me magou fácil

♥ cite 5 qualidades sua:

- alto astral ( do tipo loka mesmo kkkk)
- fiel
- amigavel
- carinhosa
- gentil

♥ cite seus hobbies:

- ler
- escutar música
- dançar
- assistir séries e filmes
- fotografar

♥ cite suas manias (estranhas ou não)

- estralar os dedos das mãos e dos pés
- chamar coisas que não sei o nome de "breguete"

♥ cite 5 coisas que você odeia fazer:

- lavar louça
- fazer faxina (affs)
- acordar cedo
- estudar (ops)
- fazer as unhas (kkkk)

♥ cite 5 coisas que você ama fazer:

- navegar na net
- jogar video game
- tirar selfie
- ver filmes de amorzinho ( ♡ adorooo ♡)
- dançar até me acabar (kkkk)

♥ cite suas comidas prediletas

- fritas
- lasanha
- mc lanche feliz =D
- doritos

♥ cite quais profissões você já quiz ter

- atriz
- jornalista ( ainda quero)

fale um pouquinho sobre seu maior sonho:
Me formar em jornalismo e conseguir um emprego lá na CAPRICHO. Conseguir uma coluna só minha lá e ajudar MUITAS garotas com meu blog!! E claro achar o amor da minha vidaaa!!!

Então está ai a tag! Fui muito sincera e espero que vocês tenham me conhecido melhor! Fiquem avontade pra responder e me mandem o link ein vou adorar ler!!

BEIJOS ♡

24 comentários:

  1. Ain que lindaa, respondi também olha, a gente tem muito em comum!!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Cá! Eu vi sua resposta e você tem rasão temos muito em comum!♡
      Beijos sah linda!

      Excluir
  2. Adorei essa tag , tenho muita coisa em comum ctg HAHA =)
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom sah linda ha ha ha!! Bom saber que tem mais gente com eu =D
      Beijos

      Excluir
  3. adorei a tag, e adorei muito seu blog. Se eu tiver um tempo vou fazer também
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jessica! Faz sim e me manda o link ein!
      Beijos ♡

      Excluir
  4. Que tag fofo :) ótima para saber um pouco mais sobre a blogueira.

    Beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né muito boa pra saber mais sobre a blogueira. Por isso respondi e recomendo!
      Beijos!

      Excluir
  5. own amei, também sonho em ser jornalista ano que vem começo lol amem. e boa sorte pra voce tambem. Bjos linda

    http://pequenamabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre quiz ser jornalista mais teve uma vez que fiquei com ser atriz na cabeça mais jornalismo é o que mais amo! Boa sorte pra vc ano que vem!!
      Bjos! ♡

      Excluir
  6. Amei essa tag, e as suas respostas também, talvez eu faça ela no meu blog *--*
    Beijinhos!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda, espero que voce conquiste seu sonho de jornalista!
    Era o meu tambem, :)
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  8. Oi linda,
    Cheguei aqui através de um grupo do facebook.
    Seu blog é lindo ! Tô de aguardando para uma visita no meu !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Kkkk poise quando eu não sei o nome de uma coisa eu falo " ah é o breguete lá" kkkkk
      Beijoss

      Excluir
  10. Bem legal essa tag. Dançar, ler e fotografar é muito bom. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo Adriana eu adoro eu me amarro kkkk
      Bjos

      Excluir
  11. Olá, gostei da Tag, eu também chamo as coisas de breguete haha
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vírus do breguete esta se espalhando!!!! Kkkkk brinks
      Bjos

      Excluir
  12. Oi linda posso copiar a TAG e responder no meu blog adorei as perguntas,e tbm amei suas resposta.Beijos Flor!!! http://cantinhocamilafonseca.blogspot.com.br/ Obs: Tbm odeio lavar a louça kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda claro que pode!! Não esquece de me mandar o link pra ver!
      Bjos

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home