02 30 31

17 de novembro de 2014

21

Top 10 peças que você precisa ter no armário #2 blusa branca

Há, pensarão que eu tinha me esquecido da série né?! Mais não esqueci não! A série "top 10 peças que você precisa ter no armário" continua a todo vapor! Pra quem não viu o primeiro post onde falei sobre o vestido preto click aqui click aqui e confira! Nesse post também tem todos os detalhes da série então não deixe de ir lá ler ein! No post de hoje venho trazer pra você a segunda peça que você precisa ter no armário a blusa branca. Bora ver:



A blusa branca (que pode ser camiseta,regata e outros) combina com tudo mesmo! Pense em uma cor que não combine com branco. Nenhuma né! Por isso que ela é essencial no seu armário. Mais não é qualquer uma não viu! Vem ver o certo e o errado!



Não é só porque é branca que serve. Não é tudo a mesma coisa. Não é aquela que você compra na feira nem aquela de malhar, muito menos aquela que você usa pra ficar em casa de bobeira. Essas muito provavelmente não vão combinar em qualquer ocasião e nem com seus colares. E vão passar um impressão de delechada que você pegou a primeira peça do seu guarda-roupa e não de arrumadinha como queremos.
As certas são aquelas mais moderninhas que você se imagine de dia e a noite com ela. E que se imagine também com qualquer outra parte de baixo. Mas o mais importante é que ela seja confortavel e que realce uma qualidade sua okay!

Hora de se inspirar com as refs de looks bem lindos com essa peça. Vamô lá:




Deu pra entender porque essa peça é muito importante no armário? Ela simplesmente vai com tudo ou seja nunca vai de deixar na mão amiga! Se joga nela e arrasa!
Em breve outro post com outra peça que você precisa ter no armário. Aguardem!

21 comentários:

  1. Peças coringas não só o branco como preto também, beijinhos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a blusa branca é uma otima peça curinga e as pretas também!
      Beijos

      Excluir
  2. Comprei duas blusas brancas de modelos diferentes, elas são básicas e da para fazer bons looks.

    Blog: Like The Moon
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Agora você vai poder montar otimas produções e sem aquela desculpa de que não tem roupa!! kkkkkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  3. Boas dicas :D

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas e do blog sah linda!!
      Beijos ♡

      Excluir
  4. Perfeita, adorei a ideia desta postagem, pq relmente a mulher tem que ter algumas peças chave, que são essenciais na hora de montar vários looks, apesar da variedade de peças e estilos disponíveis! Aguardo as próximas postagens, curiosíssima!
    Beeijos, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Jéssica! Você entendeu perfeitamente a proposta do post!! Logo,logo tem mais postagens da série!
      Beijos sah linda ♡

      Excluir
  5. Amei o post muito bom, as blusas brancas são mesmo essenciais, você arrasou!
    Beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São essenciais em qualquer guarda-roupa! Que bom que gostou linda!
      beijos!

      Excluir
  6. Blusa branca combina com tudo mesmo. É sempre bom ter uma no armário. Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Viciada em blusa branca \o/ hahaha
    Realmente combina com tudo, um coringa e simples <3
    Ponto & Vírgula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas viciadas em blusa branca então kkkk
      beijos sah linda!

      Excluir
  8. Boas dicas. Gostei!!!
    Parabéns e sucesso!!!!
    Seguindo...

    ResponderExcluir
  9. Verdade, e eu custei a entender isso. Detestava blusa branca, agora pelo menos tenho 5 no armário :P

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. É uma peça coringa e mega versátil!!! Eu adoro!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home