02 30 31

27 de dezembro de 2014

36

Em 2015 eu...



Cara, a ficha ainda não caiu que já estamos no final do ano. Aonde estive este tempo todo? Mais enfim o ano esta acabando e posso dizer que ele foi muito especial pra mim. O blog cresceu bastante, conheci pessoas incriveis e aprendi coisas que nunca pensei em aprender, tudo graças ao blog. Também aprendi a me valorizar, a gostar mais de mim do jeito que sou e a ser mais alto confiante. E em 2015 estou cheia de planos que pretendo realizar e resolvi compartilhar aqui com vocês! Vamos lá:



♥ Quero viajar e conhecer a praia!
♥ Quero ter minha propria câmera semi-profissional
♥ Quero fazer um curso de fotografia
♥ Pretendo esperimentar coisas e aprender mais
♥ Desejo mudar o visual
♥ Sonho em conhecer os garotos do 1D
♥ Desejo que o blog cresça mais e mais
♥ Quero ajudar muitas garotas a gostarem mais de si mesmas
♥ Quero fazer novas amizades tanto na blogosfera quanto na vida
♥ QUERO SER FELIZ!!

Então galera estes são os meus desejos para 2015! Espero poder realiza-los e compartilhar cada momento com vocês aqui!

E ai quais são os seus planos e desejos para 2015? Deixe eles ai nos comentários que vou fazer um post especial com todos eles!

36 comentários:

  1. Também quero ter minha própria câmera semi profissional e entrar em um curso de fotografia também. Eu ainda não fiz meus planos para 2015, ainda to no modo "deixa acontecer", haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise somos duas então. Apesar de eu não preretender trabalhar como fotografa gosto muito de fotografia e queria me especializar sabe. Ah eu também tô meio que deixando me levar, ficar controlando de mais o destino cansa kkkkk

      Excluir
  2. Aahh espero que consiga realizar todos os seus desejos.
    Em 2015 também espero que o meu nlog cresca , fazer novas amizades e mudar o visual.
    Lindo blog !
    Beijos !
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada linda! Fazer novas amizades é sempre bom né!
      Fico feliz por ter achado o blog lindo! :D

      Excluir
  3. Conhecer a 1D também é meu sonho hahaha:) Adorei sua lista espero que você consiga realizar tudo isso :)

    Um super beijo, é um ótimo 2015

    tem post novo lá: estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk conhecer o 1D é tipo o meu grande sonho! Iria abraçar muito eles mais muito mesmo rsrsrs! Imagina sentir o cheirinho dos cabelos do Harry! ai ai...
      Que você tenha um ótimo 2015 também!

      Excluir
  4. Também ainda não consigo acreditar que o ano está acabando, passa tão rápido né? espero também comprar minha câmera semi-profissional e mudar o visual haha
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né esse ano foi uns dos mais rápidos! Quero muito uma câmera semi-profissional quem sabe no meu niver de 15 anos! E mudar o visual já faz um tempo que quero só que não tinha coragem mais agora estou determinada!

      Excluir
  5. É verdade flor o ano passou muito rápido também nem acredito que estamos bem pertinho de 2015. Adorei sua lista de planos, e que você consiga realiza-los durante o ano de 2015 e que seja muito feliz sempre, que a cada dia que passe seu blog cresça cada vez mais!! Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise né esse ano passou muito rápido nem vi o tempo passando e de repente já era natal kkkk!! Aiin muito obrigada mesmo viu linda!! Você não sabe o quanto eu fiquei feliz com seu comentario! :D

      Excluir
  6. Tomara que voce consiga realizar todos os seus desejos.



    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não fiz metas e sonhos para 2015, tenho algumas coisas em mente, claro, mas não estou me forçando, sabe? Deixa rolar, o que vier de bom é lucro e o resto é aprendizado :D

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ficar forçando muito é ruim. Mais eu acho que fazer metas te da um pique a mais para você correr atraz do que quer sabe.

      Excluir
  8. Own que linda.Espero que seus desejos se realizem o mais breve possível.O meu com certeza é fazer faculdade de medicina veterinária,amo os animais mais que tudo!
    Bju flor!
    Se quiser conhecer www.daniieladias.blogspot.com.br 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin obrigada! Eu também amo os animais principalmente os gatinhos rsrsrs

      Excluir
  9. Feeeeeeeeliz ano novo !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  10. boa sorte em consegui tudo isso, corre atrás que em dezembro de 2015 você vai ler esse post e ver que tudo se realizou!
    um 2015 lindo, e cheio de conquistas e realizações!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que sim!! Obrigada linda que seu 2015 também seja cheio de conquistas e realizações!!

      Excluir
  11. Conheça a praia, não tem coisa melhooooooooooooooooooor!
    Espero que seus desejos se concretizem! :3

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito conhecer a praia deve um maximo mesmo!! Obrigada linda!! ♥♥

      Excluir
  12. Desejo toda sorte do mundo para você e que todos os seus desejos se realizeeeeem linda <3
    Conheci seu blog hoje e estou amando ><
    Beijos

    http://karolayneloopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa gata!!! Que bom que esta gostando do blog seja bem-vinda!! :D

      Excluir
  13. Itens um tanto fáceis, boa sorte! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  14. Ah, espero que consiga cumprir tudo Joice. Quero conhecer o mar também, tirar carteira, ah... é tanta coisa.♥

    Feliz 2015!!!
    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laura! Quero muito conhecer a praia já que aqui em Bh não tem né! Rsrs!! Quero também tirar carteira só que ainda falta um tempinho pra eu chegar na idade rsrsrs!!

      Excluir
  15. Eu também quero fazer um curso de fotografia pra aproveitar melhor a minha câmera ♥♥♥
    beijinhos
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro fotografia e fazer um curso seria muito bom pra eu me especializar mais no assunto sabe. Sei muito pouco e tudo que sei aprendi na net e fuçando então um curso seria otimo!

      Excluir
  16. Awn, eu também quero bastante coisa que você também quer, ahahaha espero que consigo realizar todas :)
    Seu blog que é muito amorzinho ahaha <3 <3 se você puder retribuir lá no meu vou ficar extremamente feliz (é que eu estou em meta, sabe ;-;).
    Beeeeeeeeeeijos!!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin Obrigada linda! Seu blog que é um amorzinho! ♥♥

      Excluir
  17. Espero que os seus desejos se tornem realidade. Ainda não fiz meus planos, porque prefiro assim. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana também espero ( e muito ) que eles se realizem!

      Excluir
  18. Respostas
    1. Obrigada Jéssica! Feliz ano novo pra você também! :D

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home