02 30 31

30 de dezembro de 2014

24

Inspire-se: tatuagens com filtro dos sonhos



Eu não sei vocês mais eu curto muito tatuagens. Acho uma forma legal de registrar e levar com você um desenho ou uma frase que te inspire e te faça lembrar de algo que goste. Resolvi fazer este post porque um dia quando eu estava andando pela rua, vi uma tatu muito foda com um desenho de filtro dos sonhos e então pensei: "Porque não fazer um post com inspirações?". Pra quem não sabe o que é um filtro dos sonhos o próprio nome já diz. Ele é um objeto que tem o poder de filtrar os sonhos. Os ruins ficam agarrados na teia e só os bons passam. Assim você não tem pesadelos! Se é verdade? Bom isso eu não sei, mais desde que garanti o meu não tive pesadelos mais. E além disso ele é lindo, e pode servir como uma ótima tatu pra você! Bora ver as ispirações:



Ótima ideia para começar o ano de 2015 com uma nova ( ou sua primeira ) tatuagem né? Espero que as inspirações tenham te dado uma coragem a mais kkkkk!! Eu pretendo fazer tatus, mais não por agora porque ainda estou muito nova e minha pele ainda vai esticar e ai a tatuagem vai ficar feia no futuro. Mais já tenho ideias de quais vou querer fazer!!

Mais então o que acharam das inspirações? Me conta tudo aê nos comentários!!

24 comentários:

  1. Um ótima dica para 2015 !!

    http://princess-cristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo né?! Que bom que gostou do post Gabrielle!!

      Excluir
  2. A tatuagem é linda, mas não gosto de tattoos grande, pelo menos não em mim e acho que filtro dos sonhos pequeno fica pequeno :c

    Beijos,
    bloglarismunizz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise Larissa cada uma tem seu gosto né!? Já eu acho lindo tanto grande quanto pequeno!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu também amoo tatuagens!! Elas estão mesmo lindas né?!

      Excluir
  4. eu acho lindo demaaaaaais !
    adorei o post


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambééém!! Rsrsrsrs
      Que bom que gostou do post!

      Excluir
  5. Amei as inspirações!
    Quero muito fazer uma no ano que vem!
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das inspirações!! Se eu pudesse faria uma agora rsrsrs!!

      Excluir
  6. Ai que lindasssss! *-* EU AMO TATTOOS, mas ainda não tenho coragem. Quero fazer na costela.
    Estou te seguindo! Tudo de bom nesse ano que se inicia! Sucesso, viu?
    Beijão
    www.renatacaparroz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amoo e queria fazer uma no braço! Mais por enquanto não posso rsrsrs!! Obrigada por seguir linda! Sucesso pra você também :D

      Excluir
  7. Que legal, acho bem bonito! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amanda!
      :D também acho muito bonito!

      Excluir
  8. Ahhh uma mais linda que a outra... adorei ! :)

    Que 2015 te traga muito sucesso e realizações sua linda.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo né?! Aiin muito obrigada viu! Linda é você ;D

      Excluir
  9. Acho super lindo essas tatuagens, mas não sei se teria coragem de fazer uma rsrs. Amei o post!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito lindo! Ai eu não sei se teria coragem não por agora mais quero muito fazer uma!!

      Excluir
  10. Quanta inspiração! Minha meta para 2015 era fazer umas tatuagens legais, mas aqui em casa as pessoas arrancariam minha pele :X kkkkkkkkkkkk mas eu amei a dica, essa e outras estão nos meus planos, lindaaaaaaaas *-*

    Sinceramente Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das inspirações! Aqui em casa quando eu pergunto pra minha mãe se posso fazer uma tatu ela diz que por ela eu tatuava o corpo inteiro só que ai ela completa dizendo "-mais cê sabe que seu pai é chato" kkkkkk é sempre assim!!

      Excluir
  11. São tatuagens bem bonitas. Eu prefiro as mais delicadas, apesar de não ter nenhuma. Feliz 2015. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo né!! Também gosto das mais delicadas mais pesquisando as inspirações achei as grandes tão fodas que até teria coragem de fazer uma.

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home