02 30 31

10 de dezembro de 2014

30

Look do dia: I love Rocker!



Ai como eu adoro essa parte rockeirinha de mim! Não considero meu estilo rocker, mais é incrivel como me vestir assim me faz bem. Me sinto tão alto confiante! E é incrivel também como as pessoas olham. Um dia quando sai com esse look no shopping as pessoas não paravam de olhar. Uma hora até me desesperei pensando que tinha algo de errado no look. Mais ao me ver no reflexo da vitrine vi que estava tudo em ordem. Acho que as pessoas não estão acostumadas com esse estilo. Como se fosse algo muito diferente do mundo delas. Ou então é o empacto que esse estilo traz. De garota de atitude, alto confiante...
E caso você não tenha coragem ou não goste muito desse estilo pelo menos esperimente! E se as pessoas olharem não é porque está feio. É porque elas estão surpresas de como você é uma garota estilosa, de atitude e alto confiante! ;) afinal este tipo de estilo é diferente e impactantante as pessoas olham mesmo.






Não é difícil montar um look rocker. Esse short ai era todinho branco eu que costumizei fazendo os desfiadinhos e as estrelas. Aliás ensinei a fazer as estrelinhas  neste post aqui e esses desfiadinhos posso fazer um post ensinando o que acham?
Outra peça chave para montar um look rocker são as camisetas de banda. Esta minha é da banda Guns n' Roses e só paguei 10 reais por ela. Neste video falo sobre ela e de outras comprinhas que fiz.
A peça que concerteza foi a "atração" do look é a meia 7/8. Como ela é um pouco difícil de se encontrar, comprei por apenas 5 reias uma meia-calça normal mesmo e a cortei!
Com bastante criatividade você consegue montar um look rocker gastando quase nada!

E ai o que acharam do look? Usariam? Me conte sua opinião aê nos comentários!

30 comentários:

  1. Look lindo, amei a blusa e o shorts!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu acho estilo rocker bem legal, ainda mais por ser basicamente preto que é uma cor que eu adoro rs.
    Ficou lindo o look, e adorei o all star com a meia, fica bem diferente rs. Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também adoro o estilo rocker apesar de não considerar meu estilo assim.
      Que bom que gostou do look!
      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei a t-shirt
    arrasou!

    Beijinho <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Que bom que gostou da t-shirt! Eu adoro usar ela, meu xodozinho kkkkk
      Beijos!

      Excluir
  4. Adoreii a tee :)
    Usaria sem a meia pq não tenho as pernas tão magras para elas hahaha!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey gata que bom que gostou! Ah para, aposto que ia ficar lindo em você, pelo menos esperimenta!
      Beijos!

      Excluir
  5. belo look, em voce ficou mais bonito ainda :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadooo lindaaa!!! Que bom que gostou do look!
      Beijos!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Hey Jéssica! Que bom que gostou gata!
      Beijão!

      Excluir
  8. Amei seu look! Ficou muito show!!
    Vc leva jeito para customização! rs

    http://blog-tendenciasdemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gata! Com uma mãe costureira eu tinha que aprender alguma coisa né! Kkkkkk
      Beijos!

      Excluir
  9. Ficou ótimo. O shorts é lindo. Toda vez que coloco algo diferente as pessoas tb olham. É porque a maioria das pessoas se vestem iguais. É bom se vestir diferente. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise. Parece que existe um certo padrão e quando a gente sai desse padrão as pessoas acham meio estranho. Também gosto de me vestir diferente. Rsrs
      Beijos!

      Excluir
  10. Amei o seu short e o seu sapato <3
    Beijos
    http://garotaper-feita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, que bom que gostou gata!
      Beijão!!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Oiii Thayane! Que bom que gostou gata!!
      Beijos!

      Excluir
  12. Além de tudo ainda customiza! Mandou beeem no look, realmente é difícil montar um look rocker sem pesar demais =D
    Beeijos, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise tive que aprender a customizar pra não gastar tanto dinheiro com roupa kkkk! Que bom que gostou do look! Montar um look rocker é um pouco complicks mais nada do que a criatividade ajude!
      Beijos!

      Excluir
  13. Acho legal isso tudo, mas não em mim!

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mais cada um tem seu gosto né! ;D
      Beijos!

      Excluir
  14. Adorei seu look! O short ficou muito lindo, faz diy do desfiadinho sim :) Amei o blog, segui aqui! Beijoo

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Vou fazer sim! Obrigada por seguir!
      Bjos

      Excluir
  15. Eu adoro look rocker, acho estiloso mesmo ;)

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu mais gosto em um look rocker é que além de estiloso me faz sentir poderosa kkkk

      Excluir
  16. Não tem muito a ver comigo, sou mais "fofinha", prefiro os tons de rosa, e peças românticas, mas não dá pra negar que você ficou muito estilosa no look, é compreensível as pessoas ficarem olhando, tem que ter atitude pra usar um look assim.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home