02 30 31

1 de dezembro de 2014

25

Look do dia: Meu mais novo gatinho!




Oi meninas!

O look do dia de hoje é muito especial! Vim apresentar pra vocês meu mais novo gatinho! E nada melhor do que um look para essa apresentação né!
Não cheguei a dizer aqui no blog, mais eu tinha um outro gato e ele infelizmente faleceu. Eu fiquei mega triste, até que uma visinha minha que tinha dois gatinhos me deu um. Fiquei pensando em um nome até que quando folheava um gibi vi o gato da magali, o mingau e como o meu gato se parece muito com ele resolvi batiza-lo de Mingau! Kkkkk

Bom agora falando do look fiz uma combinação bem básica: preto com branco. Finalizei com uma sandália de strass, um colar e uma pulseira de correntinhas. Adorei o resultado final. Apesar de ser um look mais básico para o dia pode ser muito bem usado a noite por causa da saia de renda preta. Ai é só colocar o saltão 15 e pronto! Kkkkk

Bora ver as fotikas do look?







E então o que acharão do look? (e da participação do mingau? Kkkk) Me contem tudo aê nos comentarios!!

25 comentários:

  1. Sua saia é linda..
    Gosto de saias assim..
    E seu gatinho é uma gracinha..
    http://www.eaitolinda.com
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita que a saia custou só 10 reais!! Eu pelo menos não acreditei quando vi kkkkkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. E muito levado e bagunceiro também kkkkk fica pulando pra lá e pra cá o dia inteiro kkk

      Excluir
  3. Parece o Mingau mesmo. Uma graça seu look, o gatinho também.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! Por isso o batizei de Mingau! Kkkkk! Que bom que gostou do look sah linda!

      Excluir
  4. Amei seu look, e mais ainda seu gatinho, te parabenizo pela adoção flor.

    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo o seu gatinho. ♥♥ Adorei o look também.

    Beijos, Teen Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo e levado kkkk!! Que bom que gostou do look gats!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Hey gata! Que bom que gostou do look! Fico muito feliz viu!
      Beijos

      Excluir
  7. oi joice, ele é muiiiito lindo amiga, lembrei do meu q sumiu, ele ficava na empresa : (
    vc esta lindaa amiga s2
    joice me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata! Que pena que seu gato sumiu :(
      Beijos

      Excluir
  8. Amei! E que fofura de gatinho, awwwwn! Coisa mais linda ever <3

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  9. Amei seu look. E o seu gatinho é muito lindo. Eu tenho 2. <3
    http://www.umaprincesanomundodalua.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem 2?! Que legal! Meu sonho é ter um montão!! Kkkkk

      Excluir
  10. Gostei do seu look, principalmente da saia. O seu gato é lindo e gostei do nome dele. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do look! E do nome do meu gato também achei que ia ficar estranho mais coloquei o nome dele assim mesmo! Kkkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  11. Que lindo look, amei!
    Seu gatinho é um amor.

    Beijocas ♥
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada linda! Que bom que gostou do look!
      Beijos ♥

      Excluir
  12. O look está uma graça e amei o gatinho. Adorei o nome, qdo criança, adorava a Magali e o Mingau, rsrs.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home