02 30 31

24 de dezembro de 2014

34

Top 5: Ideias de presentes para dar a amiga!

Finalmente o natal está chegando minha gente! E nessa época muitas pessoas deixam pra comprar o presente na ultima hora. E ai acaba dando um branco e você não sabe o que levar para a amiga não é mesmo? Então se você está passando por isso confere ai algumas ideias de presentes que tenho certeza que qualquer garota gostaria de ganhar!



1. Almofada emoji apaixonado do whatsapp
Genteee olha que coisa mais linda!! Estou xonada por essa almofada! Perfeita pra presentear aquela sua amiga viciada em whatsapp. Tenho certeza que ela vai adorar!

2. Torre Eiffel
Este presente é pra aquela amiga fofa e romântica. E nada melhor do que a torre Einffel pra presentea-la né?! Eu estou fascinada por tudo que tenha " Paris" no meio!

3. Porta retrato Londres
Olha que ideia legal de presente para aquela amiga doida por viagens! Você ainda pode personalizar colocando uma foto de vocês duas!

4. Cofre patins
Adorei esse cofre em forma de patins! Pode ser uma boa ideia para sua amiga esportista! E ainda é um incentivo para ela economizar com estilo!

5. Tapete claquete
Quero um já! Kkkkk!! Esse tapete é ideal para aquela sua amiga apaixonada por cinema! Tenho certeza que ela vai amar!

Então é isso galera! Tentei trazer uma ideia de presente para cada perfil de amiga. A viciada em whatsapp, a romântica, a doida por viagens, a esportista e a amiga apaixonada por cinema!
Tentei também trazer ideias de presentes diferentes e divertidos que tenho certeza que qualquer garota gostaria de ganhar.Espero que tenho ajudado vocês na decisão do que comprar!

Mais então, o que acharãm? Me conta aê nos comentarios!

34 comentários:

  1. Que lindo o porta-retrato.
    Feliz natal. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né!!
      Tenha um feliz natal também!
      Beijos

      Excluir
  2. eu tenho uma cabine de telefone de londres, mas é um cofre *-*
    amei sua listaaaaa ♥
    Sinceramente Blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin que legal deve ser lindo o cofre!!
      Que bom que gostou Maria Clara!

      Excluir
  3. Owwnn muito fofas as opções! Eu amaria todos :)
    Passando para conhecer seu blog e já estou seguindo :)
    Espero você!!!

    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindinhos né! Já estou querendo todos pra decorar o meu quarto!
      Obrigado por seguir linda! ♥

      Excluir
  4. Ahhhhhhhhhh, eu também quero muito a torre ♥

    Beijos, Lari
    www.falsacinderela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!! Vi uma torre tamanho gigante no shoppimg e pirei kkkkk!!!

      Excluir
  5. Ai quero tudo para mim, amei esse 2° e o 3° foram meus preferidos.
    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos!! Você deve gostar de viagens né porque os seus preferidos foram a torre e a cabine telefônica de Londres. Eu também gosto bastante deles :D

      Excluir
  6. Adorei esse post, bem legais essas ideias! Adoro tudo que tenha a ver com Londres&Paris <3
    Beijoos
    Confie no Unicórnio || www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de londres e paris! Mais agora estou na vibe mais de Paris sabe. Depois que vi uma torre tamanho gigante no shopping xonei kkkkk

      Excluir
  7. Respostas
    1. Aiii eu quero muito essa almofada de emoji foi paixão a primeira vista! Rsrsrs ♥♥

      Excluir
  8. Minha favorita é, sem dúvidas, a torre! Uma amor, adorei a lista, super bem pensado ^^

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Não esquece de participar do concurso fotográfico, ein? To te esperando ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A torre é concerteza a meu maior item desejo do momento!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Jura?! Nossa to loka lokinha querendo uma! Rsrsrs Depois que vi uma tanho gigante (quase do meu tamanho juro) fiquei xonada kkkkk

      Excluir
  10. Respostas
    1. Que bom que gostou Mary!
      Pra você também gata!

      Excluir
  11. Nossa amei os presentes! Quero todos!

    Super beijo! ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Patricia! Eu também quero rsrsr!!

      Excluir
  12. Adoreeeeeeeei, o porta retrato Londres então, nem se fale!
    ótimo gosto, dicas maravilhosas *-*
    Beeijos, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito perfeito né! Que bom que gostou Jéssica!

      Excluir
  13. Bem legais as ideias Joice. Esse cofre de paitins é um luxo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo um luxo Laura! Rsrsrs! Que bom que gostou das ideias!

      Excluir
  14. Adorei o tapete de claquete! Bem criativo né?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito criativo Thami! Na hora eu pensei " Cara isso é mesmo um tapete?" Kkkk Achei legal e diferente então resolvi colocar no top 5!

      Excluir
  15. Amei o 4, super queria ganhar.

    Beiju.

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 4 é lindo Débora difícil não amar ele rsrsrs!! Se eu ganhasse ele apertaria tanto a pessoa que me deu até ela perder o ar kkk brinks ;D

      Excluir
  16. To mandando o link pras minhas amigas hahahahah
    Amei o cofre de patins!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda mesmo Ana kkkkk. O cofre de patins é lindo!

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home