02 30 31

13 de dezembro de 2014

29

Top 5: os sapatos que eu desejo


Que garota não gosta de sapatos não é mesmo?! Eu sou a louca viciada assumida Há há!! Afinal um look sem sapatos não é um look. Ele é como um desfecho final na produção, eu particulamente reparo muito no sapatos dos outros e super me preocupo com sapato que vou usar pra ir em tal lugar.E por isso no post de hoje trago os 5 sapatos que eu mais desejo no momento! quem sabe eu não consiga algum desses ainda neste ano. \patil emplorar pros pais kkk/ Bora ver os selecionados:

1- Vans
O que eu mais gosto no Vans é as estampas diversas! Qualquer estampa que você imaginar pode ter certeza que tem um modelo com ela. Além de serem mega confortaveis também!

2- Coturno
O legal do conturno é que diferente das outras botas tradicionais ele combina com vários estilos diferentes. Ou seja looks mil! Além dos coturnos pretos existe também os estampados que são lindos!

3- Sneaker
Tênis com salto, a invensão do século pra mim! Há Há há! Super útil para as baixinhas como eu (toca aqui!) Os sneaker são mega estilosos e vão com shorts,saias até vestidos e calças.

4-All Star cano alto
All Star é um tênis que nunca sai de moda não é mesmo?! Só que os que estou desejando são os modelos de cano alto que vão até a canela. Gente eles são lindos! E fica ainda mais top usando com as pernocas de fora. Com um short destroyed então, perfeito!

5- Sandália gladiadora
Super tendência para esse verão! As sandálias gladiadoras que vão um pouco a baixo do joelho, são perfeitas para montar looks estilosos para o verão. Prefira usar com roupas mais básicas já que a sandália chama bastante atenção.

Foi difícil escolher só 5, tem tantos outros sapatos desejos! acho que não tem ninguem mais apaixonada que eu kkkk. se eu ganhasse 100.000 gastaria metade em sapatos. serio mesmo kkkk.é tão bom quando compramos um sapato novo. pelo menos eu me sinto bem usando um novinho nos pés. quando ando na rua adoro me distrair olhando os sapatos das pessoas, e é muito legal ver a variedade de estilos. mais isso não é nada futilidade é uma paixão mesmo que tenho ♥

Mais então quais são os sapatos que vocês desejam? Me conta aê!

29 comentários:

  1. Sandália gladiadora? Também quero!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas toca aqui! Kkkkk também quero uma!

      Excluir
  2. Eu super usaria esse de número 5! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambééém!!! Kkkkkk tô em uma paixão incodicional por ela!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Mega divos né!! Usaria todos! E outros mais também a lista é grande rsrss!

      Excluir
  4. Respostas
    1. É de morrer mesmo eles são lindos!! Kkkkk

      Excluir
  5. O 4 é totalmente minha cara haha


    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amore,
    Ta rolando uma competição de LOOKs NATALINOS na comunidade de moda ALLANI
    link - > http://allani.com.br/concurso/1

    Conheça as ferramentas free de criar looks com os produtos das melhores marcas do momento, facilita MUITO o trabalho de blogs na hora de postar inspirações e tendências !

    Quem ganhar a competição vai ficar em destaque na nossa homepage que tem mais de 10.000 visitantes por dia!

    Meu blog - > www.popday.com.br
    Rede social de moda - > www.allani.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também quero um coturno, acho lindo!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu coturno perfeito to louquinha por um!!

      Excluir
  8. Adorei o sapato 1 e o 2, muito lindos *oo*
    Espero que consiga eles!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo! Obrigada, também espero conseguir eles ! Rsrsrs

      Excluir
  9. Que legal! Adorei todos, menos o Sneaker que eu não curto ^^ Menina to DOIDA por uma gladiadora!!

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Ah! Tem concurso fotográfico lá no blog! Clica e participa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu então tô louca, doida, pirada por uma gladiadora!! Pena que ela é meio difícil de encontrar.

      Excluir
  10. de todos ai só não quero o all star, acho que já passei da idade haha

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk acho que não tem idade pra usar all star. Mais vai do gosto da pessoa né! :D

      Excluir
  11. Olá, Joice!
    Sou mais clássica, esses sapatos não tem muito haver com meu estilo.
    Obrigada pela sua participação no aniversário do blog
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay cada uma com seu estilo né!! ;D Que isso fofa não precisa agradecer!♥♥

      Excluir
  12. São sapatos cheios de estilo néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tenho um sapato estilo Vans que comprei na Riachuelo com estampa de zebrinha, amo ele demais! Também tenho um coturno tipo esse, mas me arrependo um pouco de ter escolhido o preto, acho que o marrom seria mais feminino pra poder compor looks com vestidos!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estampa de zebra! Que lindooo!! Ah eu acho o coturno de cor preta feminino ja vi vario looks com ele e vestido e fica lindo!!

      Excluir
  14. Estou louca por um vans floral, são muito amorzinho <3

    Beijão <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home