02 30 31

21 de dezembro de 2014

39

Usando jardineira jeans



Partil verão! Finalmente a estação mais esperada do ano está chegando ( se eu não me engano neste domingo 21) e com ela as tendência claro. E uma peça que eu estou louca querendo é a jardineira (ou macaquinho) jeans que marcou presença nos looks de street style de 2014. Além de ser uma peça muito boa para qualquer ocasião a jardineira é muito fácil de combinar! A peça que voltou bombando é lá do armário de 90 e promete deixar o visual muito descolado no verão. Bora ver algumas inspirações:





O legal da jardineira é que ela combina com praticamente tudo. Com tops, camisetas, blusas de manga curta, de manga longa... Nos pés também vai tudo! Desde tênis, sandálias, chinelos, botas e até salto que da um ar chique e glamuroso na produção. Sobrepor com coletes também é valido além de ficar lindo e estiloso!

E ai gostou das ideias e inspirações?! Agora você tem motivo de sobra pra usar aquela sua jardineira parada. Ou comprar uma! Me conta sua opinião aê nos comentarios!

39 comentários:

  1. Eu acho lindo look com jardineira!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho lindo! Além de ficar um look mega estiloso também né!

      Excluir
  2. Menina acho super linda jardineira sabe, mas em mim não fica legal, não sei, eu nunca gostei em meu corpo, me acho muito gordinha pra usar jardineira :( ..
    To seguindo, sdv?
    Beijos, te espero lá em.

    www.eaijuliablog.blogspot.com.br  | FanPage | @eaijuliablog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo. Também tem vezes que não me sinto bem em uma roupa sinto que ela não me valoriza sabe.
      Obrigada por seguir!
      Beijos

      Excluir
  3. Estou doida por uma! Acho a cara do verão! :D
    Beijos, Ana do dia, ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou doida por uma!! Vou implorar pra minha mãe me dar de natal! Kkkkk Eu também acho super a cara do verão!

      Excluir
  4. As jardineiras são lindas, combinam com tudo e ainda tem a cara do verão. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! E além de tudo isso elas combinam com varios estilos diferentes! E podem servir pro inverno também combinando com meia-calça,botas e blusa de manga comprida.
      Bjus! ♥

      Excluir
  5. São um arraso, leves, lindas e confortáveis, eu já tenho a minha..
    Beiijos *-*
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um arraso mesmo Iara! Eu estou loka por uma pra chamar de minha!

      Excluir
  6. Adorei essas inspirações, eu estou louca por uma, queria uma jeans normal, e uma florida que vi na renner.
    Perfeitas <3
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As estampas também são lindas, principalmete as floridas! Mais eu quero mesmo é um modelo destroyed!

      Excluir
  7. Lindos os looks, estou a procura de uma jardineira (ou como eu chamo, macacão) e já fiquei mais ansiosa depois desses looks ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos looks! Fico feliz por ter te deixando ainda mais anciosa pra garantir sua jardineira ( pi macacão) rsrsrs

      Excluir
  8. Adoro esses macaquinhos, sou apaixonada! Adorei as inspirações e como você disse super compensa por que combina com tudo

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise Viih e além de combinar com tudo serve pra qualquer ocasião!

      Excluir

  9. Eai ta cansada de ver seu blog com a mesma carinha de sempre? Que tal renovar e deixa ele LINDO pra 2015? Faço layout's super fofos e com um preço totalmente baixo. Não sou profissional, mas olha, todos os layouts que fiz ate hoje, ficaram muito lindos, pode conferir no link abaixo:

    http://eaijuliablog.blogspot.com.br/p/trabalhos-desenvolvidos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa linda mais eu gosto de fazer meu proprio lay. Acho que fica mais eu sabe!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Eu também quero muito uma jardineira Jéssica!

      Excluir
  11. To louca atrás de uma! Prática e fresquinha pro verão, fora que tem como eu usar cropped com ela sem medo.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Thami! Dá para usar com cropped com jardineira sem medo de ser feliz! Kkkk

      Excluir
  12. ótimas inspirações! Quero uma pra ontem, acredita que ainda não tenho!? ahahha

    Beijos e um feliz natal e ano novo, tudo de bom sempre, para você e sua família.
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu quero uma pra anti-ontem!kkkkk Eu também não tenho uma por enquanto mais logo logo vou garantir a minha obaaa!!! Kkk
      Obrigada linda! Tudo isso pra você em dobro ♥

      Excluir
  13. De tanto ver nas vitrines também quero uma! Adorei o post!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também de tanto ver nas vitrines, nos looks dos blogs e nas garotas da minha cidade fiquei xonada e quero uma!

      Excluir
  14. Acho lindo, super estiloso e fofo né?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu amo jardineira , lembra muito minha infância. Quando ela voltou nossa fiquei muito feliz. Parabéns pelo post. Grande Beijo

    ResponderExcluir
  16. Eu amo por demais essa tendência de jardineira, tenho uma há anos e ela é meu xodó <3
    Sem falar que agora no verão é uma ótima pedida usá-las.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Eu quero uma jardineira! Acho tão confortável! <3

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  19. Tenho uma de saia
    Super, mega desejando uma de short <3333

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    FELIIIZ 2015! <3

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  20. Jardineiras são lindas. Minha irmã usa e compra direto na FreakOut (uma loja de Londres super descolada). Adorei o seu post.

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  21. Jardineiras são lindas. Minha irmã usa e compra direto na FreakOut (uma loja de Londres super descolada). Adorei o seu post.

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  22. Quero muito uma jardineira dessa, me indica uma marca ou uma loja que vende ela pra ficar bem folgadinha nas pernas 😘 e obrigada pelas dicas flor

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home