02 30 31

19 de janeiro de 2015

30

Batalha de looks: top cropped

Oie meninas!

Venho mostrar pra vocês o mais novo quadro do blog, o "Batalha de looks"! A ideia é a seguinte: mostrar pra vocês looks de estilos diferentes, mais com uma peça em comum. A peça de hoje é o top cropped, que foi hit em 2014 e que tem tudo pra ser esse ano também! E as concorrentes são três bloggers que amo e acompanho! Taciele Alcolea, Victoria Emi e Bruna Vieira! Vem conferir o look delas:




Taciele: No look da Taci ela opitou por um conjuntinho de top cropped e saia de cintura alta, combinando com uma sandália dourada que deu par a bolsa da mesma cor.

Victoria: No look da Vic ela usou um short destroyed de cintura alta combinando com um top cropped floral e coturnos pretos ( e lindos!)

Bruna: Já no look da Bruh ela usou um conjunto de top cropped e saia de cintura alta que tem estampa de ratinhos ( muito amor! ). Pra fechar melissas vermelhas!!

E ai pra qual look vai seu voto?! Me conta ai nos comentários!!

30 comentários:

  1. lovely post!

    Check out my fav of the week!

    http://www.shopstyle.co.uk/action/loadRetailerProductPage?id=452660028&pid=uid7441-25962271-17

    ResponderExcluir
  2. Meu voto vai para o look da vic ♥
    Um super beijo
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro cropped top, e meu look preferido é o da Victoria! Adoro o estilo dela e esse look ficou lindo demais <3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro top cropped uma das minhas peças preferidas! Eu também gosto muito do estilo da Victoria ela arrasa de mais nos looks! Me inspiro muito nela.

      Excluir
  4. Todos estão lindos, mas eu usaria o da Victoria.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O look dela ta de mais! Também super usaria! ♥

      Excluir
  5. Todos são uma graça, mas o da Victoria ahazou mais hahaha
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasô mesmo! Eu adoro os looks dela! Sempre muitos bem feitos!

      Excluir
  6. Prefiro o look da Victoria como todos ^^
    Muito : *---* Perfeito! Usaria um dia desses...
    Kissus da Isa
    By || (Doce bunny) ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O look da Vic é muito perfeito mesmo! E olha que nem é tão complicado de copiar. Fico de boca aberta de como ela consegue fazer um look bafhô com peças normais tipo quem não tem um short e top?

      Excluir
  7. Taci com certeza! É a que mais se enquadra no meu estilo ^^ Adorei o quadroo, uma gracinha!

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O look da taci ta muito amor! Amo todos os looks dela! Que bom que gostou do quadro linda! ♥

      Excluir
  8. O da Taciele está lindo e chique. Já quero um assim pra mim!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A taci sempre arrasa nos looks! Fico babando nas combinações dela!

      Excluir
  9. oi seu blog e muito top, vou recomendar para minhas amigas abraço. linuxbugone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. o look do meio e minha caraaaaaaaaaaaaaaa, amei, tipo amo coturnos tenho um e não tiro dos pés kkk confesso que cropped nunca usei, mas o jeito vai ser me render a ele kkk agora não falo em short jeans eu uso kkk durante as quatro estações kkk bjkas lindo post http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muuuuito um coturno pra chamar de meu acho lindo!! Poise nesse calorão o jeito é se render ao top cropped kkkkk também uso short em qualquer estação kkkk acho que todo mundo usa kkkk

      Excluir
  11. apenas apaixonada pelo look da vitória, já quero ele todo pra mim <3
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  12. Ameeei o look da Victória, mas acho que seria o menos provável de eu usar, porque tenho vergonha de deixar tanta pele de fora... heheheh

    Beijão, www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também rinha muita vergonha de usar looks assim e as pessoas ficarem me olhando. Mais com o tempo parei de me procupar com o que as pessoas vão achar de mim rs afinal se eu estou me sentindo bem no look isso que importa :D

      Excluir
  13. Eu amei o look da Victoria, arrasou!

    Beijinhos
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. entre as 3 eu gostei mais do look da Vic ♥
    Choices

    ResponderExcluir
  15. É difícil dizer qual delas ficou mais bonita, mas prefiro a Bruna, apesar de ter mais corpo que a Taci. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  16. Taci sempree arrasa né ♥
    Beijoooos
    http://clarinhabarrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home