02 30 31

16 de janeiro de 2015

23

Cliques da semana: Livros!


Hey galera!

No cliques da semana anterior o tem era natureza lembram? No cliques da semana de hoje venho com o tema livros, quem ai gosta? Eu amo livros, gosto tanto que minha mãe fala que um dia vou ficar vesga de tanto ler ( coisas de mãe rsrs!). No meu caso prefiro os de romance, isso se repete nos filmes adoro uma comédia romantica quem ai curte também? Enfin, vocês já devem ter percebido que sou muito romantica né? ( signo de cancêr não podia ser diferente). E no post de hoje nada melhor do que cliques de livros desse gênero né?! Vem conferir!!






Como disse no cliques da semana anterior as fotos são todas tiradas do meu celular e tratadas no aplicativo "Fotor" ( procura na play store que tem. É gratuito!) Estou devendo um post sobre o app, mais juro juradinho que logo,logo que ele estará no ar!

Vocês já devem ter reparado que quase todas as fotikas daqui tem o Mingau ( meu gato pra quem não sabe) nelas não é mesmo? É que ele adora uma câmera, fica pasando pra lá e pra cá na frente dela e eu não resisto e acabo tirando uma foto dele, e ele fica tão fofis que coloco elas aqui! Ele é muito fotogenico kkkk!!

Bom, no proximo cliques da semana, eu ainda não dessidi qual será o tema, então fiquem a vontade pra dar sugestões!

Então galera o que acharan das fotos? Me conta ai nos comentários!

23 comentários:

  1. Que legal, gostei das fotos. Eu tenho A Culpa é das Estrelas com a capa original mas não li ainda hehehe.
    Estou seguindo o blog flor, beijos.
    blog-justmarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Marie! Jura que ainda não leu?! Então lê logo porque ele é muuuito perfeito!!

      Excluir
  2. Já li esses livros e gostei de todos <3 Principalmente os da Bruna vieira ;)
    Um Beijo
    tem post novo lá no blog!
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Bruna Vieira são um arrasô já tirei muitas frases inspiradoras dos livros dela. Amo & amo.

      Excluir
  3. Bem legal as fotos... nada melhor que livros. Já li todos esses mostrados nas fotos.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das fotos Laura! Livros é tudo de bom né!! Uma das melhores coisas do mundo.

      Excluir
  4. Desses só li a culpa é das estrelas. Mingau arrasa nas fotos. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é das estrelas é o livro mais perfeito que eu já li!♥
      Ele arrasa mesmo né?! Acho que vou procurar uma agencia de modelos pra gatos sera que existe? Kkkk ;D

      Excluir
  5. a culpa é das estrelas, bruna vieira <333 mingau arrasando ali, viu! amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuu que bom que amou Plum!! Fico feliz! :D

      Excluir
  6. Adorei o blog. A culpa é das estrelas realmente é ótimo. Eu adoro.
    se puderem dêem uma passada no meu blog: Diariodeluandabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog!! A culpa é das estrelas é ótimo mesmo um dos meus livros preferidos!

      Excluir
  7. Adorei as fotos! No meu canal tem vídeo dando dicas de aplicativos!
    www.myfavoritekiss.blogspot.com.br/
    www.youtube.com/user/RenataSaraiiva

    ResponderExcluir
  8. Nossa, tô com esse De Volta Aos Quinze encalhado lá em casa. Comecei a ler e não terminei. Sei lá mas, a historia não me prendeu não.

    Tô até pensando em sortear ele, tá novinho novinho.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu achei ele legal. To ate curiosa pra saber como que vai acabar essa historia. Tomara que lançe o 3 logo. Rs

      Excluir
  9. Pena que as fotos estão com a resolução baixíssima... A ideia foi bem legal.

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que as fotos foram tiradas e tratadas no celular então é obvio que a qualidade delas não vão ser tão boas quanto fotos tiradas de uma câmera e tratadas no computador né.

      Excluir
  10. Lindos livros você tem! <3
    Adorei as fotos!
    Os livros da Bruna tem capas tão lindas né?! haha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  11. De Volta aos Quinze! <33 Quero muito ler esse livro...adorei as fotoooos!
    Seguindo seu blog, flor!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  12. A culpa é das estrelas s2 s2 Ainda não li nenhum livro da bruna acredita??
    Beijos com gloss de morango!!
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home