02 30 31

5 de janeiro de 2015

26

Cliques da semana: Natureza!

Oi galera!

Resolvi fazer um novo quadro aqui no blog que vai se chamar " Cliques da semana". Vai funcionar assim: a cada semana vou postar fotos de diferentes temas, e o tema de hoje é natureza! Todas as fotos vão ser tiradas com o meu celular, pra mostrar pra vocês que da sim pra tirar fotos legais usando o celular basta dar uma mexida nelas colocar alguns efeitos, aumentar o brilho, o contraste. Em um outro post vou falar sobre o "Fotor" o aplicativo que uso pra tratar minhas fotos. Ele é bem completo e da pra dar uma aparência legal nas suas fotos. Por enquanto, eu ainda não ganhei a minha câmera ( acho que vou ganhar no meu aniversário de 15 anos) mais vou me virar usando o celular pra tirar minhas fotos mesmo, ficar sem fotografar que não da né?! Mais enfim, bora ver os cliques da semana?







Então o que acharam da ideia?O tema da próxima semana sera livros! E claro todos de romance meu tema preferido hi hi hi!! Alguns deles eu peguei na biblioteca da minha escola mais como eu amooo livros não podia esquecer de tirar umas fotikas né?! Só pra sonhar que todos são meus!
Estou com outros planos de quadros para o blog, então aguardem que vem coisa boa por ai! Muito mais fotografias e moda as duas coisas que mais amo neste mundo pra vocês!

Mais então, o que acharam das fotos? Me conte sua opinião ai nos comentários!

26 comentários:

  1. Que gato lindo!
    Beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas fotos, me diz que gato mais lindo e gostoso é esse? Awn, to morrendo de amores hahah

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thayane! Poise, é meu gatinho levado rsrs!! Você não sabe o trabalhão que deu tirar essa foto ele não parava quieto kkkk!

      Excluir
  3. Adorei as fotos , principalmente a foto do gato =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Adriana! Fico feliz que tenha gostado!! ♥

      Excluir
  5. Lindas fotos e o gatinho é um amor <3
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Obrigada Ana! Que bom que gostou da fotos! :D ♥

      Excluir
  7. Respostas
    1. Que bom que gostou das fotos Bianca! Obrigada ♥

      Excluir
  8. Adoro fotos assim, super legal sua postagem!
    A foto do coqueiro ficou shooow!
    Beeeijos, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin fico muito feliz que tenha gostado Jéssica! Obrigada ♥

      Excluir
  9. Que gatinho fooooooofo! Amei as fotos, ficaram boas, de verdade ^^

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooo!! Que bom que gostou das fotos Carol!! :D

      Excluir
  10. Gostei muito do quadro e principalmente das fotos. Acho até que ficariam ainda mais legais sem os filtros :)
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das fotos Maria eduarda! Sem os filtros as fotos ficaram escuras sem vida, os efeitos deram um tcham nelas!!

      Excluir
  11. Adorei as fotos, amo fotos de natureza

    adorei seu blog, e já estou te seguindo, se gostar do meu blog e puder me seguir ficarei extremamente feliz
    Beijão
    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook/carolinafariaarq

    ResponderExcluir
  12. Bonitas fotos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home