02 30 31

31 de janeiro de 2015

26

Fashionizando a agenda do blog!


Quem é blogueira sabe que é muito importante ter uma agenda. A não ser que você consiga guardar ideias de posts, coisas a fazer, e-mails a mardar e coisas mais tudo na cabeça. Hmmm acho que não né! O blog sempre teve uma agenda até mesmo quando eu nem sabia que precisava de uma. Só que agora ela tá muito velha e surrada e eu queria uma outra. Então revirei o quarto a procura de uma com uma capa mais lisa possível, até que achei uma de capa azul. Fiquei pensando o que fazer pra dar uma fashionizanda nela até que me veio a ideia de fazer uma coisa que toda criança no pré-primario já fez. Colagens! E claro que eu não podia deixar de compartilhar aqui com vocês! Segue a dica!

MATERIAIS:
* Revistas
* Cola Branca
* tesoura
* pincel

BORA FAZER!
Eu aconselho pegar aquelas revistas de moda antiginhas sabe, tem muitas imagens legais nela. É muito importante você ter um pincel a não ser que queira lambuzar os dedos rs! Caso não tenha cola branca pode ser aquelas transparentes de escola mesmo eu gosto da branca porque cola mais e não fica soltando.

Uma dica legal é você escolher uma cor referência e ir recortando imagens a partir dessa cor. No meu caso foi o rosa. Recortar frases também é legal, fica com aparência de revista! Antes de colar coloque os recortes na ordem que quizer por cima da capa da agenda por que ai você vai ter uma ideia do resultado.

Depois de tudo isso basta colocar a criatividade pra funcionar!


E ai, curtiu a ideia/dica? Me contem nos comentários!!

26 comentários:

  1. Fixou super fashion e fofa! Adorei , beijos!!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Minha irmã fez tipo isso na dela, só que ainda adicionou um fundo rosa com um papel que ela tinha aqui ainda.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Thami eu podia ter feito isso também! Ai que burra que eu sô kkkk

      Excluir
  3. Oi Joice!
    Adorei o resultado, ficou linda demais <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tudo bem?
    Adorei a agenda, muito linda!

    Ah lembrando que, tem tag no meu canal, e o seu blog foi indicado para responder, vem ver!
    O nome da Tag é The Liebster Award ♥

    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Faby!
      Que bom que gostou!
      Vou lá conferir okay mais vou ver se vai dar pra fazer a tag porque meu tempo anda muito corrido.rs

      Excluir
  5. Amei a dica, ficou linda sua agenda flor!! Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arleny! Que bom que gostou da dica gata! ^ ^

      Excluir
  6. Ficou muuuuuuito legal, eu adoreeeei! Tenho uns cadernos antigos aqui que tem bastante folhas ainda, acho que vou fazer isso com a capa deles, vão ficar lindoss!
    Amei, beijos.
    blog-justmarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marie que bom que gostou linda! Faz sim tenho certeza que vai ficar um arraso!! ♥

      Excluir
  7. Gostei da dica. Sua agenda ficou bem mais bonita agora. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Adriana! Ficou bem melhor né!!

      Excluir
  8. Adorei a customização, amo capa de caderno ou agenda com recortes de revistas/jornais na capa, acho um charme!

    Mega beijo, http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kawanny! Também acho um charme capas de caderno/agenda assim por isso resovi fazer! Fica uma coisa mais diferente né?!

      Excluir
  9. Olá, tudo bom? Foi com muito carinho que eu indiquei teu blog para responder uma TAG, quero muito ver tuas respostas
    http://estilosgirls.blogspot.com.br/2015/02/respondendo-tag-liebster-award.html

    Um Super Beijo! (Adorei teu post, achei DIVA a agenda)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen obrigada por me taguear! Vou lá conferir okay!
      Que bom que achou a agenda DIVA KKKKKK!!!

      Excluir
  10. Ficou muito bonito, acho coisas artesanais assim ficam muito mais originais.
    Beijos
    Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo! Quanta dó de recortar essas revistas, elas são ótimas para decoração :o

    Beijos! ♥
    Blog | Instagram | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  12. Que diferença em Joice, de sem graça para estilosa, ótima dica. ♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ficou lindo *-*

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Achei super bacana sua dica hahaha Ficou muito legal! Também fiz uma customização no caderno da minha escola, poderia ver lá no meu blog! www.colecionandopalavras.com Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home