02 30 31

10 de janeiro de 2015

35

Inspire-se: acessórios boho

 O estilo boho já esta ai a um tempo, e é muito conhecido pela galera dos festivais a céu aberto (tipo lollapalooza) que usam bastante. E o grande principal desse estilo são os acessórios, que são inspirados nas ciganas. A ideia é fazer um mix exagerado (mesmo!) com pulseiras,anéis e colares.
 Se joge nas peças com pedrarias e nos colares com penduricalhos daqueles que fazem barulho quando agente anda. Sobrepor colares,anéis e pulseiras é super válido!
Vem ver alguns exemplos para se inspirar!






O ruim é que eles são um pouco difíceis de se encontrar mais nada do que uma garimpada em bréchos, lojas onlline ou até em fast fashions mesmo não resolva. Uma ótima ideia também é você mesma fazer seus acessórios. Basta comprar os pingentes e correntinhas em lojas de bijoterias!

E então o que vocês acharão das inspirações? Usariam? Hot ou not? Me conta ai nos comentários!

35 comentários:

  1. Eu amo esses acessórios, tenho vários <3 E gosto muito!

    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Karen! Estou querendo umas pulseiras daquelas cheias de breguetes! Rsrsrs

      Excluir
  2. eu sou APAIXONADA pelo estilo boho, estou montando minha coleçãozinha aos poucos. hahaha. embreve sairei tilintando de tanto penduricalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que você tem uma coleção?! Que máximo Ágata! Estou querendo começar uma também!

      Excluir
  3. Eu não sabia que era esse o nome, amo isso, colocar varias pulseiras e tudo mais, incluvise como você disse é bem parecido com cigana, teve uma época em que eu estava cheia de pulseira nos braço e me chamavam de cigana haha.

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom poder te apresentar então Karen rsrsrs!! Poise é tipo o daquelas ciganas kkkk eu tinha uma professora que também usava e nos a chamavamos de "a tal prof cigana" kkkkk

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom que gostou das inspirações! São lindos mesmo né! :D

      Excluir
  5. Eu acho muito lindo ! Só não sei se usaria... mas essa de colares sobrepostos acho demais :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal essa ideia de sobrepor colares né Anna?!!

      Excluir
  6. São bonitos. Mas eu gosto apenas das pulseiras e dos colares. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pulseiras e colares são lindos né Adriana!!

      Excluir
  7. Eu usaria, comprei um anel muito parecido com essa tendência. Agora com certeza vou usar sempre, haha!
    Beijo,
    Ana Caroline
    http://conexao-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim! Os anéis desse estilo são lindos e meus preferidos!!

      Excluir
  8. Oi, tudo bem? *-*
    Eu acho bem bacana esses acessórios, eles estão bem na moda, né? Mas eu não sou muito de usar acessórios e alguns ai do post são um tanto exagerados para mim, mas tem outros que eu usaria super bem :3

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão sum na moda já faz algum tempo. Poise alguns são exagerados mesmo, mais é que o estilo boho é assim mesmo sabe.

      Excluir
  9. Hey Joice!
    Eu adoro o estilo Boho, pena que ele vai em breve acabar... Mas pelo contrário, as lojas estão cada vez mais vendendo acessórios no estilo boho!
    Amei o post e a seleção de fotos!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Beatriz rs!! Não acho que essa trend vai acabar ainda mais agora com os festivais a céu aberto por ai. Aqui na minha cidade não se encontra assim tão facil mais como disse é só garimpar que acha!!

      Excluir
  10. Um mais lindo que o outro! Queria encontrar aqui na minha cidade onde comprar hahah

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né Laysa! É só procurar na net ou em brechos que você acha! :D

      Excluir
  11. Acho bem legal, o estilo boho em sim é legal. Mas eu gosto de combinado com peças mais neutras, e não todo o look. Já os acessórios são legais de vez em quando néh, dependendo do lugar, são estilosos sim.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo Laura um look total boho não ia ficar muito legal né?! Poise dependendo do lugar pode ficar bem estiloso. Já que a coisa é exagerar pode não ficar legal em certos lugares.

      Excluir
  12. Sou apaixonada por esses acessórios bohos <333
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  13. Adorei as inspirações, lindas!

    Bjs
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Super lindas! Eu amei cada acessorio!

    Beijinhos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Os acessórios são lindos , realmente dificeis de encontrar =/
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  16. Esse estilo é maravilhoso, eu tenho algumas bijuterias nesse estilo e amo! Adorei as inspirações =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo! E eu já tenho alguns anéis, estou a procura de pulseiras e colares também.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Acho tão lindo e fashionista! Já garanti a minha pulseira boho! Uso ela sempre, estou in love! Amei o post!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  19. eu acho esses acessórios lindos! estou louca por anéis desses ♥ amo amo amo
    Choices

    ResponderExcluir
  20. Acho lindo os acessórios, é muito charme! haha
    Linda..
    Vim te visitar, gostei, e já estou seguindo! :)
    Você poderia passar no meu blog, e se gostar me segue lá!
    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não sou muito de usar acessórios, pra mim uma correntinha com o meu nome e um brinquinho tá ótimo. Mas amei a pulseira dessa última foto.

    http://cherrylipstickofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home