02 30 31

7 de janeiro de 2015

40

Long bob: o corte das famosas!

Era-se o tempo em que os cabelos estilo rapunzel era moda. Agora a nova trend entre as famosas são os cortes Long bob, ou mais conhecido como chanel alongado. Estilo e prático, ele fez muito sucesso em 2014 e promete fazer ainda mais neste verão! Este corte é perfeito pra quem quer dar uma inovada no visual mais sem radicalizar de mais. Muitas celebs já aderiram a essa tendência, até aquelas que a gente nunca imaginou cortar os fios. Vem ver quem são elas!




Mariana Ruy Barbosa, Manu Gavassi, Vanessa Hudgens, taylor swift, Kylie Jenner, Ashley Tisdale, Bruna Santina, e Jennifer Lawrence são algumas de outras muitas famosas que enfrentaram a tesoura.
O que eu mais curto neste corte é a praticidade dele. Por que fala sério né, ninguem merece passar horas lavando, secando e desenbaraçando. Ele além de prático é lindo, moderno, estiloso... Enfim tudo de bom!

Mais então, o que achou do corte? Usaria? Me conta tudo ai nos comentários!!

40 comentários:

  1. Oi Joice!
    Eu adotei o long bob há alguns meses, usando como inspiração o cabelo da Kylie Jenner, e realmente é muito prático! Meu cabelo antigamente atingia a altura dos quadris, e eu tinha que tomar muito cuidado com ele; hoje em dia, eu só lavo, passo os dedos pra "pentear" e pronto! ahahahaha

    Beijos! ♥ Oh My Feesl!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Long bob é um corte realmente muito pratico. Por isso gosto muito dele. Eu amo coisas praticas por ter um pouco de priguiçinha pra fazer coisas complicadas rsrsrs!!

      Excluir
  2. oi amei o post acho lindo esse tipo de corte,mas não tenho coragem de fazer em mim.

    www.gapsamakeup.blogspot.com
    to sequindo o blog se puder retribui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Jessica! Bom, muitas garotas ainda não tem coragem de desapegar do cabelão mais eu acho uma ótima ideia pra mudar o visu kkkk!!
      Obrigada por seguir ;D

      Excluir
  3. Ah, eu amo long bob <3 Vi pela primeira vez na Manu Gavassi e na Kylie Jenner e foi amor a primeira vista!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Gabriela! Vi pela primeira vez na Manu Gavassi depois na taylor swift e na kylie Jenner desde então estou apaixonada pelo corte!

      Excluir
  4. Sem dúvidas é meu corte favorito, mas agora vou deixar crescer para voltar à, como você chamou, rapunzel hehe

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu preferido também Carol! Eu te entendo um cabelo estilo rapunzel é lindo. Quando cortei o meu no estilo long bob fiquei louca querendo pra ele creser mais com o tempo aprendi a amar ele assim!

      Excluir
  5. Eu cortei o meu assim e amei!
    É prático demais!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ele é muito pratico por isso gosto tanto dele!!

      Excluir
  6. Eu cortei o cabelo assim esse fim de ano e nem sabia como se chamava nem nada, cortei porque a muito queria doar o cabelo e ja estava cansada de cuidar dele longo, mas enfim, vou fazer um post sobre isso até o fim de fevereiro... Que bom saber que eu estou acidentalmente dentro da tendência haha.
    Beijos e até mais - TSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha ha eu também não sabia que era trend ate cortar o meu! Fico feliz por ter te apresentado a tendência Mariana!!

      Excluir
  7. Eu cortei o cabelo assim em 2013 e adorei. To tentando criar coragem pra cortar de novo, haha!

    Beijos!
    - Like Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é difícil cortar o cabelo depois que ele já deu uma crescida. Mais tomara que o post tenha te dado coragem ha ha ha!!

      Excluir
  8. Acho que a Manu ficou bem melhor com o cabelo curto! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Amanda ficou com mais cara de mulherão!

      Excluir
  9. Amo esse corte, é lindo e oferece praticidade. Achei que super combinou com a Marina Ruy Barbosa.
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que combinou demais com a Mariana Ruy barbosa!! Incrivel como ela fica linda de qualquer jeito!

      Excluir
  10. Queria muito fazer esse corte, mas como vivo com o cabelo liso não ficaria um efeito legal, ainda mais no meu tipo de rosto e estilo.

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laísa! Bom se você acha que não combina com seu estilo fazer o que né! O importante é se sentir bem e bonita com o cabelo! Mais não acho que fique feio esse corte com o cabelo liso acho que fica até mais bonito. ;D

      Excluir
  11. Eu já tive um cabelo com esse corte, mas prefiro mais longo. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo quando cortei o meu também queria ele longo mais agora acostumei com ele assim! ;D

      Excluir
  12. Acho lindo esse corte, o da Kylie Jenner entao nem se fala ela é tao diva <33

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ficou muito linda mesmo com esse corte né Alana?! Ela realmente é muito diva!

      Excluir
  13. Nossa eu adoro esses cortes de cabelo acho muito lindo e o melhor é que fica super estiloso e prático de arrumar né. Eu tenho vontade cortar o meu igual o da Manu Gavassi eu adorei o dela. Os cabelos que eu mais gostei foi o da Manu, o da Marina e o da Taylor. Beijoss flor <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCdU60Wm_0ZoeGie1_sRi0jA/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim muito pratico de arrumar por isso amo muito esse corte. Eu também gostei muito do da manu meu preferido! Os que que eu mais gostei foi o da manu da kylie da taylor e o da Mariana.

      Excluir
  14. Adoro cabelos assim, mas o meu cabelo por ser cacheado é difícil fazer esse tipo de corte e o máximo que consigo cortar é na marca do sutiã e eu prefiro assim, porque sou apaixonada por tranças e com cabelo curto é quase impossivel de fazer uma trança embutida.

    queissobela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise Isabela com cabelos muito cacheados esse corte não fica bom, alias este é o unico problema do corte a falta de variedade de penteados maus mesmo assim continuo amando ele :D

      Excluir
  15. É Lindo! Eu já usei bastante, mas dai enjoei. Agora estou deixando crescer :)
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes a gente cansa e quer mudar o visual né Maria Eduarda?! Sei como é! ;D

      Excluir
  16. Acho super lindo e com certeza usaria se eu tivesse coragem de me desfazer do meu cabelo enorme =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa mesmo de coragem pra cortar um cabelão né Raah?!

      Excluir
  17. Acho super lindo o cabelo assim, mas não tenho coragem de cortar. luanna-porto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem que ter coragem pra ter esse corte! ;D

      Excluir
  18. Acho lindooo, infelizmente não combinaria comigo.
    A Karol Pinheiro também aderiu ao corte, ficou show
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gente, que lindo! Eu bem que podia ter visto esse post antes de ter cortado meu cabelo e me arrependido, né?
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados
    ✖️ Clique e participe do sorteio de natal valendo a série Fazendo meu Filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né! Podia mesmo! Ai você não ia se arrepender e sim ter orgulho por estar na moda! Rsrsrs

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home