02 30 31

13 de janeiro de 2015

33

Looks favoritos do Globo de Ouro 2015

Aconteceu na noite de domingo (11/1), em Los Angeles a premiação do Globo de Ouro (Golden Globe) e o melhor desses eventos é poder ver os looks bafhôs das famosas no tapete vermelho não é mesmo?! Em meio de vestidos glamurosos, decotes, brilhos e recortes tem sempre aquele look que a gente fala: "meu Deus quero ele pra mim!" E foi justamante por esse motivo que resolvi separar alguns looks favoritos da noite. Vem conferir!







Elas arrasão né?! Até agora não consegui escolher um só! Adoro essa temporada de red carpets só não fiz um post com looks do PCA (People's Choice Awards) porque achei meio fraquinho o evento que aconteceu na noite de quarta (7) então resolvi esperar até domingo pra ver o Globo de Ouro que costuma ser um evento maior.

Mais então, o que acharam dos looks? Quais são os seus preferidos? Estou doidinha querendo saber a opinião de vocês, me conta ai nos comentários!

33 comentários:

  1. Eu amei o vestidos da Kate Beckinsale, Greer e Chrissy.


    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Emma Stone estava linda! E esse ano muitas ousaram no decote né?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava mesno Thami! Adorei ela ter ousado e ido de calça no evento. É mesmo muitas apostaram nos decotes!!

      Excluir
  3. Cada look mais lindo que o outro!

    Vem conhecer meu blog!
    ~>My Favorite Kiss♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Renata! Fica ate difícil escolher o melhor!

      Excluir
  4. Adorei toooodos! hehe Lindas elas, super estilosas e arrasaram ^^

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasam mesmo né!! Não sei como elas conseguem ser tão divas kkkk!!

      Excluir
  5. Adoreeei, assisti a premiação toda! Beijos
    Já estou seguindo (:
    blog-justmarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nina e Dakota sempre destruindo tudo né? Estavam muito lindas!
    beijo,
    www.delicadacomoumcacto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade os looks delas são de destruir tudo kkkkk!! Estavam lindas mesmo!

      Excluir
  7. Ninca e Greer foram meus preferidos dentre os listados.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vestidosdelas são realmente muito lindos!! Meus preferidos também!

      Excluir
  8. Na minha opinião, Selena e Greer arrasaram demais! Eu não pude ver a premiação, mas acompanhei o red carpet pelo twitter, amei ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasaram mesmo! O que é aquele decote da Sel!! Kkkk!! Amo o twitter por causa disso. A gente fica sabendo de tudo por lá!

      Excluir
  9. Ual, Kate Hudson e Cara Delevingne arrasaram!
    Beeijos Joi, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
  10. Uai Selena divou usaria total, amei seu post amo tudo sobre famosos, estarei sempre aqui bjkas!http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divou mesmo!! Sabou na cara da sociedade com aquele decotão kkkkk!!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Linda ela né?! Estou in love com esse vestido dela! ♥

      Excluir
  12. Respostas
    1. A Cara só monta looks bafhôs amo o estilo dela ♥

      Excluir
  13. Todas estão lindas. ♥

    Fiz um blog novo, pois não estou conseguindo mais acessar o outro. Me ajude a recomeçar. ♥
    Beijos, Teen Dream

    ResponderExcluir
  14. Emma Stone estava maravilhosa!

    Beijinhos.
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home